sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMISTOSO EM TACARATU

O amistoso que estava marcado para Petrolândia neste domingo (21/02) foi cancelado e será marcado nova data. Como já tava tudo acertado com o transporte para domingo de manhã. Continuará tudo como antes, invês de irmos jogar em Petrolândia o Novo União sub-17 partirá para cidade de Tacaratu-PE e jogaremos no Ginásio Municipal com a equipe do Meronso as 9 h e 30 minutos.
Os jogadores que forem convocados se concentrará na Sede do Novo União na Rua das Camélias - 76  CHESF, por trás da Igreja São Francisco em Direção ao hospital Nair Alves de Souza. O transporte sairá as 7 h e 30 minutos.
Atenciosamente
Presidente do Novo União
Josué Barros

AGUARDANDO NOTICIAS

O amistoso que estava marcado para esse domingo as 10 hs na cidade de Petrolândia com a Seleção sub-17 de lá, foi cancelado.
O presidente Michael Douglas deixou comunicado no meu msn, que não poderia realizar o jogo marcado neste domingo (21/02) por que estará viajando na noite de sábado e só voltará dia 28/02.
O Presidente do Novo União esta sondando varias outras equipes para ver se dará continuidade a programação do domingo. Vamos aguardar e torcer pra que tudo der certo!!!
Boa Sorte!!!