sábado, 3 de julho de 2010

UM ALARME FALSO OU FALTA DE COMUNICAÇÃO?

Um alarme falso ou falta de comunicação?
Foi o que aconteceu, quando na noite de quinta feira (01/07), logo mais as 19 hs recebo o telefonema do participante da comissão técnica convidando o Novo União para um amistoso na manhã de sábado, provavelmente as 10 hs. Procurando saber se poderia fazer um jogo contra os jogadores do 91 e 92, na ocasião, comuniquei-lhe que o Novo União 2010 só esta com as categorias Sub-15 e Sub-17, essa última com atletas (93/94).
Tudo bem, ficou acordado para sábado as 10 horas no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, e que voltaria (Neto) a retorna-me a ligação. Ao desliga, imediatamente entrei em contato com os atletas e postar matéria no blog. Seria uma honra poder fazer o amistoso contra a Seleção de Paulo Afonso Futsal Clube. Entre tanto ia servir de experiência e aprendizagem para a molecada do Novo União, pode ser que não fosse tão importante para os do PAFC. Mesmo sabendo que não haveria o amistoso, aguardamos ligação confirmando ou não o jogo e na manhã de sábado estavam todos lá no Ginásio a espera. Sabendo que alguns dos jogadores já não se encontravam na cidade.
Todavia, o Novo União sente-se honrado por sido lembrado! E aos atletas, vamos torcer para que esse jogo possa um dia ser realizado.
Por Joulle.