segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AMISTOSO DIA 03 DE MARÇO

Novo amistoso marcado para o dia 03 de março as 20 horas no Ginásio do COPA com a grande equipe do Pedregal, que recentemente foi Campeão em Camaçari-BA. A muito tempo que o Pedregal vem tentando quebra esse tabus, ganha do Novo União, pois até agora o  esta invicto. Os atletas do Novo União Sub-17 precisam de mais uma prova para ganham confiança e cada vez mais amadurecer em quadra.
Já a equipe do Pedregal a muito tempo vem trabalhando esse grupo e esta bastante entrossada. O Novo União teve recentemente na cidade de  Tacaratu-PE e trouxe na bagagem uma vitoria no placar de 8 X 5. Com a equipe do Pedregal vamos ter mais uma nova oportunidade de avaliar nossos jogadores e saber quem dele esta preparado para uma competição.
Outro amistoso que poderá ser confirmado é contra o Independente Futebol Clube que esta marcado para o dia 17 de março as 20 horas no Ginásio do Copa. Estamos aguardando confirmação.
Vamos acertar para o final do mês de março, para jogo lá em Itaparica-PE, com o Bom de Bola, basta só confirmar dia e hora?