terça-feira, 7 de setembro de 2010

PAULO AFONSO É A PIOR SELEÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2010

Seleção de Paulo Afonso - 2010
 A seleção de Paulo Afonso que creditou sua confiança na prata da casa, levando a campo uma seleção com média de 19 anos, terminou o Campeonato Intermunicipal com a pior campanha de todos os tempos. Com uma empate e cinco derrotas, teminando em último lugar das 60 (sessenta) equipes iniciantes.
Até a penúltima rodada a seleção de Paulo Afonso, se encontrava a frente da seleção de Cachoeira e da seleção de Nazaré. Sendo ultrapassado na última rodada, pela seleção de Cachoeira que empatou em 1 X 1 com Santo Amaro levando vantagem no saldo de gols, e da seleção de Nazaré que venceu por 1 X 0 a seleção do Conceição do Almeida.
Não procurando culpados, pois, todos sabiam as condições que a Seleção entrariam nesse Campeonato, cabe sim, analisar os erros e tentar corrigir para os anos vindouros. Já que a LDPA, tem interesse de permanecer com a seleção a participar, que comece de agora a trabalhar, procurar condições para não esta de última hora, batendo de porta em porta, procurando quem ajuda ou dependendo de A ou de B.
Antes de tudo, precisa sim, fazer um orçamento dos pros e contras, saber o que necessita para conduzir uma equipe a jogar dentro e fora de casa, saber motivar os jogadores, comisão técnica e torcedores e não procurar culpados. O elenco de jogadores de Paulo Afonso são muitos bons, não mereciam esta colocação na tabela e nem se envolver com problemas extra campo, precisa sim, fazer um trabalho de consciência, mostra a oportunidade que cada um poderia ter, é só ver exemplos de jogadores, que sairam do Intermunicipal para jogar nas equipes profissionais pela Copa do Governador e da segunda divisão.
Aos jogadores que foram guerreiros lutando até a última rodadas só tenho que engrandecer e parabenizar cada um, para LDPA esquecer a politica e se dedicar principalmente ao esporte (futebol), conquiste primeiro o respeito da entidade, para cobrar mais tarde!
Campanha da Seleção de Paulo Afonso na primeira fase do Intermunicipal:
01 - Paulo Afonso 1 X 1 Arací
02 - Crisópolis 2 X 1 Paulo Afonso
03 - Paulo Afonso 1 X 4 Santaluz
04 - Santaluz 2 X 0 Paulo Afonso
05 - Paulo Afonso 1 X 4 Crisópolis
06 - Arací 2 X0 Paulo Afonso
Classificação
06 jogos; 00 vitória; 01 empate; 05 derrotas, 04 gols pros; 16 gols contra; 12 de saldo negativo.
Artilheiros: Marlus Silveira (01), Eider Franklin - Momo (01), Jonathans Feitosa (01); Jhonatha Michael (01).
Por Joulle.