domingo, 29 de agosto de 2010

EUNAPOLIS VENCE E SEGUE CONFIANTE RUMO AO TITULO BAIANO NO FUTSAL

O jogo realizado sábado (28/08) entre a seleção ECF/Eunápolis e a seleção de Seabra pelo Campeonato Baiano de Futsal 2010, realizado no Ginásio de Esporte Antonio Carlos Magalhães. Mais uma vitória do time eunapolitano, que continua liderando o futsal baiano.
A equipe tetra campeã baiano, participou ainda de duas edições da Taças Brasil de seleções e também da Liga do Nordeste de Futsal.
Apesar de dominar o adversário, a equipe eunapolitano não teve grande lance que empolgasse a torcida. Vindo somente a marcar no segundo tempo com André que abriu o placar, logo em seguida Aragão e Erasmo Junior ampliaram o placar terminando em 3 a 0. O Próximo compromisso será contra a seleçao de São Francisco do Conde, na casa do adversário.
Formação de Eunapolis: Antonio Carlos, Erasmo Junior, Evones Junior (Foca), Edi, André, Mauricio Caires (Mamau), Renato Campos (Renatinho), Aragão, Washington (Butico) e Wesley Tigre. Técnico: Artur Nunes.
Formação do Seabra: Tiago, Lucas de Jesus, Rhayllander Pereira, Gerônimo Souza, Roberto Luiz, Cléssio Jorge, Elvis Nascimento, Marcos Vieira e João Luiz Vieira.
Arbitragem da partida: 01 - Maico Morato e 02 - Nilton Jorge.
Anotador: Joilson Caldeira..
Por Joulle 

TRINTA SELEÇÕES MUNICIPAIS JÁ SE DESPEDEM DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL NA PROXIMA RODADA

Jogando um futebol de verdadeiros campeões, a seleção de Crisópolis entrou em campo, na tarde desse domingo (29), determinada nos três pontos, os guerreiros não tomaram conhecimento da seleção adversária e nem do mando de campo. Logo, depois de ter estudado no primeiro tempo o time adversário, a equipe visitante mostraram certa determinação e com bastante cautela os atacantes da equipe visitante começaram a ter reais chance de gols, entretanto os setores defensivos conseguiram se impor e o resultado não poderia ser outro 4 x 1 para a seleção de Crisópolis.
Já a seleção de Crisópolis recebe no próximo domingo (05/09) a seleção de Santaluz em busca de mais uma vitória e torcer pelo tropeço da seleção de Arací que recebe a seleção de Paulo Afonso. É um resultado bastante impossível, mas jogo é jogo e, não custa torcer.
Após os resultados da 5ª rodada, 30 (trinta) seleções se preparam psicologicamente para deixar o XXXVI Campeonato Intermunicipal Baiano de Futebol Amador - Edição 2010, porque das 60 (sessenta) equipes participantes da primeira fase somente a metade vai continuar na fase seguinte e conforme a novidade constante no parágrafo único, do artigo 6º do regulamento da atual edição, a campeã e a vice campeã do intermunicipal do oeste entraram também na disputa do titulo máximo.
Confira o Teor do Parágrafo Único
Em paralelo à disputa da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal, esta sendo disputado desde o dia 10 de abril, com término previsto para o dia 29 de agosto de 2010, com total apoio e aval da FBF, o Campeonato Intermunicipal Seletivo da Região Oeste, com a participação de 12 (doze) seleções  municipais, sendo que as seleções campeã e vice-campeã participarão a partir da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2010, compondo os grupos 20 e 21.
É importante ainda conferir os critérios para segunda fase, de acordo com o regulamento.
Art. 8º  - A 2ª  fase do Campeonato será disputada entre as 30 (trinta) seleções que obtiveram classificação na 1ª fase, mais as 02 (duas) seleções oriundas do Campeonato Intermunicipal Seletivo da Região Oeste, formando 32 (trinta e duas) seleções distribuidas em 08 (oito) grupos de 04 (quatro ) seleções, que jogarão entre si dentro do respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

CAI O ÚLTIMO INVICTO DO INTERMUNICIPAL BAIANO.2010.

Atuando na tarde deste domingo (29), no estádio Xaviezão, em Belo Campo, a seleção de Conquista sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O selecionado Conquistense foi derrotada pela seleção de Belo Campo pelo placar de dois a zero. Marivaldo aos 45 minutos do primeiro tempo e Paulista aos 37 do segundo tempo marcaram os gols da partida. Com o resultado a seleção de Conquista permanece com 12 pontos, enquanto a seleção de Belo Campo chega aos 10.

A Seleção atuou com : Xixi, Danilinho, Wilton, Fabrício, Diego Caverna, Cau (Neto), Felipe, Nei, Tiaguinho, Binho (Juscelino) e Lau.

No próximo domingo dia 05 de Setembro, a seleção de Conquista recebe a seleção de Planalto, no Estadio Lomanto Junior. Já a seleção de Belo Campo visita a seleção de Itambé no Estadio Osório Ferraz pela última rodada da primeira fase do intermunicipal.
Resultado obtido do Cidade Esporte.
por Joulle.