segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FÊNIX 1 X 3 NOVO UNIÃO

Um dos jogos mais aguardado entre Fênix X Novo União foi realizado neste sábado (31/10) pela categoria sub-15, duas grandes equipes com um alto nível de futebol, foi decido o placar por detalhes. Além do trabalho que o Fabricio tem feito com os jogadores do Novo União nessa categoria sempre que saimos para representar Paulo Afonso em Torneio fora de nossa cidade e sempre fomos campeão. Ele vem querendo mostrar para o público de Paulo Afonso o porque de tanto títulos já conquistados com esses jogadores. O Novo União não teve uma boa estreia nesse Copa, perdendo para a ótima equipe do Bom de Bola do Professor Ivaldo Junior de Itaparica-PE. E teria que mostrar resultado em cima da excelente equipe do Fênix.
Para quem foi assistir aos jogos sairam de lá encantado com a qualidade do nível dos jogadores, um jogo bem disputados entre as duas equipes. A equipe do Fênix que a tempo vem sendo trabalhada pelo Professor Rafael e que já vem conquistando seu espaço aqui em nossa cidade, vem demonstrando a importância de que podemos investir nesse jovem.
A equipe do Fênix veio com o seguintes jogadores Keven da Silva, Micael Deivid, Thauan da Silva, Lucas Hilário, Pedro Henrique, João Antônio, Leandro Pereira, Matheus Vinicius, Adriano Justino (01), Vinicius de Oliveira, Alisson Barbosa, Italo Roger. Técnico Rafael.
Já a equipe do Novo União veio com Lucas Lawrence, Wilton Sobreira (02), Patrick Alves, Jeanderson Lucena, Jonathans Ericson (01), Leonardo da Silva, João Paulo, Cristian Roque, Alex Nilson, Sandro Emanuel, Anderson Marinho e Marks Valério. Cartão amarelo para Alisson Barbosa e Adriano Justino pela equipe do Fênix e Wilton Sobreira pela equipe do Novo União.

TREINO DE CAMPO PARA COPA PAULO AFONSO

Na manhã desse sábado (31/10) no Campo do Spom deu incio ao primeiro treino coletivo da categoria sub-17 (92/93e 94) visando a Copa Paulo Afonso que será realizado em dezembro com o sub-17 (92/93) e em janeiro a Supercopa. O Novo União que teve seu direito este ano (2009) de participar da Supercopa aqui em Paulo Afonso, resolveu levar seus jogadores para particpar da Copa Sul Bahia, realizado na Cidade de Bicuí e Iguaí, onde conseguiu fazer uma das melhores participação ficando em 3º Lugar. A ùltima vez que o Novo União participou da Supercopa 2008 foi campeão, deslanchando as grandes equipes que vieram desputar a Supercopa na Categoria sub-15. Em 2010 o Novo União estará com quase todos os seus jogadores que foram campeão 2008, só que agora na categoria sub-17 (93/94). Provavelmente trará alguns reforços para participar desse grupo, vamos primeiramente aguardar a carência...

SUB-13 NOVO UNIÃO 3 X 0 FÊNIX


Nesta tarde de sábado (31/10) no Ginásio do Copa onde esta sendo realizada a primeira Copa de Futsal "Copa 20 Anos de Existências" teve iníco a segunda rodada da tabela Novo União 3 x 0 Fênix na categoria sub-13 jogadores nascido no anos de 96 e 97.
Os Jogadores do Novo União que a muito tempo vem treinando com o Professor Fabricio Tenório estavam muito ligado em cada jogadas trabalhadas, não deixavam passar nenhum detalhes em cima dos jogadores da equipe do Fênix.
A Rodada desse final de semana tiveram dois jogos adiados. Na quarta feira (28/10) Sete 7 X 4 Esc. de Jesus e  Glória F.C X Sete na categoria sub-11 ficou para o próximo sábado (07/11). Fechando a rodada com os jogos do Novo União X Fênix nas categorias sub-13 e na sub-15. O jogo terminou com o placar do primeiro tempo por 1 X 0 para o Novo União, gol marcado pelo Jonatha Alves no segundo tempo mais dois gols foram marcado a favor do Novo União Jonathan Alves e Willen Pereira fechando o placar por 3 X 0. O Novo União começou jogando com Erick Felipe, Rodrigo Melo, Jonathan Alves, João Victor e Willen Pereira, no banco Felipe Ericles, José Arnaldo, Saulo Neto, Yansei Victor, Alexandre Carvalho, João Batista, Matheus Merica. Técnico Fabricio Tenório.  Já a equipe do Fênix veio com os seguintes jogadores: Igor Renan, Luiz Alberto, Washington Galdino, Igor Gabriel, Bruno Silva, Savio Luiz, Pedro Augusto, Jefferson Rodrigues. Técnico Rafael.