domingo, 1 de agosto de 2010

PAULO AFONSO EMPATA COM ARACI DENTRO DE CASA.

A primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2010, teve a abertura no domingo passado (25/07) com a Seleção de Serrinha vencendo por 5 X 0 a Seleção de Alagoinha. Ficando para o dia 01 de agosto a realização dos proximos jogos.
E nesta tarde de domingo (01/08), a partir das 15:00 horas foram realizadas as 29 (vinte e nove) partidas restantes. E as estreias para muito não foram tão boas, dos trintas jogos realizados na primeira rodada, só 10 (dez) equipes souberam aproveitar o mando de campo, com 11 (onze) empates e 09 (nove) perderam em casa.
A Seleção de Paulo Afonso que faz parte do Grupo-01, estreiou com um empate de 1 X 1 dentro de casa com a boa equipe de Araci, para Paulo Afonso o resultado não foi muito bom. Pois, precisará vencer seu próximo jogo fora de casa, na próxima rodada contra a seleção de Crisópolis que estreiou perdendo para a Seleção de Santaluz por 5 X 0.
A Seleção de Araci, considerada uma das melhores do grupo-01, junto com a Seleção do Santaluz, fez seu deve de casa conseguindo um ponto, empatando com o Paulo Afonso fora, já que vai ter o jogo de volta na última rodada classificatória. Já o Paulo Afonso necessita de pelo menos uma vitória fora de casa, para não ficar dependendo dos outros para classificar, só classificam dois.
Classificação Parcial
01 - Santaluz - 01 jogo - 03 pontos - 01 vitória - 00 empate - 00 derrota - 05 de saldo
02 - Araci - 01 jogo - 01 ponto - 00 vitória - 01 empate - 00 derrota - 00 de saldo
03 - Paulo Afonso - 01 jogo - 01 ponto - 00 vitoria - 01 empate - 00 derrota - 00 de saldo
04 - Crisópolis - 01 jogo - 00 ponto - 00 vitoria - 00 empate - 01 derrota - 05 de saldo negativo
Por Joulle.

PARCERIA NOVO UNIÃO ABRE AS PORTAS PARA NOSSOS ATLETAS!

A parceria Novo União e o Colégio Educar esta abrindo portas para os bons e novos talentos dos nossos atletas para o Estado de Sergipe. Com as oportunidades e quantidades de competições que o Colégio vem a participar, a solicitação dos atletas do Novo União a disputarem e representá-lo, estão indo de vento em poupa. Depois, de ter enviado os jogadores Jonathans Ericson (Galego) e Wilton Sobreira para reforçar e participar da Copa Brasil de Futsal Sub-17, no Estado do Rio Grande do Norte, no mês de setembro.
Surgiram novos convites para outras categorias, e o Novo União já andou sondando alguns atletas que possam representa-los, nascidos nos anos de 96 e 97 para reforçar a categoria sub-14. Por enquanto, os atletas escolhidos ficarão somente uma semana para competição e representar o Colégio Educar, caso, o mesmo (atleta) apresente qualidade e competência, poderá a ser aproveitado.
É o Novo União realizando os sonhos de muitos atletas que um dia sonharam em sair de Paulo Afonso e mostrar seu potencial em novas praças. Só espero, que além de mostrarem seu potencial em quadra, não esqueça da disciplina, respeito e educação acima de tudo. Aproveite a oportunidade para ser um vencedor!
Por Joulle!