domingo, 4 de julho de 2010

O TIMINHO QUE INTIMIDOU "A TODA PODEROSA"!!!

O Novo União Sub-15 preocupado só o Torneio Nordestino de Futsal, que será realizado nos dias 17 e 18 de julho de 2010 na cidade de Teotônio Vilela-AL. E Aproveitando a sua classificação na "Copa da Amizade" honestamente, (sem trocar ficha de inscrição), não apoderar da ficha para tirar e colocar atletas a hora que bem quiser, para beneficiar a sua equipe. Nessa brincadeira já foram escritos 19 atletas é só seguir as duas iniciais de cada nome: (LL, EF, MV, SN, VP, ML, TR, AN, GF, VA, RI, VL, PV, R(JB), RT, ML, CR, SJ e JA), dar uma de malandro em cima de quem já conhece é brincadeira. E por isso, que o Novo União aproveitou essa final para treinar e observar as condições dos atletas relacionados para viagem de Teotônio.
Todavia, a credibilidade e honestidade dessa "Copa da Amizade" foi jogada pelo ralo a baixo, quando a mesma perdeu para o Sete de 4 a 1, viu que não teria condições de classificação, saiu mudando de ficha toda hora que se via ameaçado, pelos adversários.
A partir dessa atitude o Novo União também, sentiu-se no direito, de escrever os atletas em condições de jogo pelo regulamento da CBFS. Pois a mesma, não dizia as condições regulamentar dos atletas. E levou a sumula do jogo os seguintes atletas: goleiros Tiago Silva e Túlio Cesar, jogadores Jonathans Ericson, Randson Rennê, Raul Vitor, Leandro Pereira, Jeanderson Lucena, João Batista, Jhonata Jesus, Edilson Junior e Romário Teixeira (Valdir Junior), atletas que estão relacionados para o Torneio Nordestino de Futsal 2010 pelo Sub-15. Cabia sim, a poderosa entrar em quadra, provar que não tem medo de jogar contra nenhum adversário (como andou escrevendo). Caso, vença seria um glória desmoralizar o Timinho, o contrário caberia recorrer aos seus direitos e inverter o resultado a seu favor. Agora recursar a jogar só desmonstrou desconfiança no que andou escrevendo .
Ao Novo União só interessava a partida pra saber as condições de como nossos atletas vão se comportar participando de um verdadeiro campeonato, sobre premiação isso fica pra os fracos que tem medo de perder.
Sobre as palavras soltas ao vento pode levar adiante...
Por Joulle.