domingo, 31 de janeiro de 2010

MAIS UM VELINHA ACESA!

O Novo União parebeniza por esta data (31/01) tão especial o nosso grande amigo Fabrício, que comemora mais um ano de muita labuta. E que esse dia possa lhe abrir as portas da esperança e que você possa realizar e almejar todos os seus desejos. Tenho um grande carinho pela sua pessoa, por tudo que você fez e fará pelo Novo União, mesmo que não seja diretamente, mais através dos jogadores que passaram pelo Novo União e hoje estão na Selação de Junior (Carlos Antonio).
Só tenho muito a te agradecer e te deseja não só por hoje, mais para todo o sempre.
Muita paz, saúde e prosperidade...
Um grande abraço desse teu amigo de sempre Josué Barros!

NÃO BASTA TORCER, TEM QUE PARTICIPAR!

Não basta torcer para que tudo desse certo, mais sim, tem que participar!
E foi o que aconteceu nesta tarde de sábado 30 de janeiro no Clube Oparario de Paulo Afonso COPA, uma espectativa para que tudo desse certo. Pois, muito torceram, compareceram 23 (vinte e três) jogadores que acretidaram no trabalho sério que o Novo União vem fazendo ao longo desses anos. Fora, os que justificaram sua ausência!
A tarde desse sábado começou com o Presidente do Novo União Josué Barros fazendo a abertura, em seguidas passando toda a programação 2010 em que irá participar, dando ênfase para o Torneio da Liga Entre Amigos de Nossa Região em abril e Taça Nordestino em Teotônio Vilela-AL, além dos amistosos que irá fazer.
Logo, em seguida o preparador Físico Flavio Souza, acompanhou os jogadores na preparação física, alongando e aquecendo, repassando para que o Presidente/Técnico começar o trabalho de posicionamento dos jogadores em quadra, conhecimento das dimensões das quadras, e sugestões de conteúdos nas categorias competitivas. Em paralelo a tudo isso, os jogadores foram preenchendo uma ficha para contatos e materiais esportivos que todos jogador irá receber como coletes, calção, meião, short térmico, caneleira, tênis, luvas, calça, cotuveleira e joelheira e etc. Todos esses materiais serão destribuidos para os jogadores através do Novo União gratuitamente!
Nenhum jogador precisará pagar mensalidade para poder jogar, só precisará honrar o nome do NOVO UNIÃO com seu Talento Futebolistico...