domingo, 13 de setembro de 2009

NOVO UNIÃO SUB 17 & NOVO UNIÃO SUB 15

Nesta tarde de sábado (12/09) no Ginásio do Copa a partir das 14:00 horas o Novo União sub 17 (4) e o Novo União sub 15 (4) fizeram amistosos com as equipes do Bom de Bola (3) (Técnico Ivaldo) da cidade de Jatobá-PE (Itaparica) e com o Real Futebol Clube (2) (Técnico Douglas) da cidade de Petrolândia-PE. Esse amistoso teve um objetivo muito bom para o Novo União
que observou o comportamento de seus jogadores em quadra perante duas equipes de alto nivel. A equipe do Real E.C é a atual campeã pernambucana dessa categoria, veio com alguns desfalque mais mostrou ao pequeno público presente por que é a atual campeã.

Já as equipes do Novo União tiveram que defender sua invensibilidade perante essas duas grande equipes e demonstrar por que o Novo União é a melhor equipe de futsal de base daqui de Paulo Afonso.

O Novo União sub 15 iniciou no gol com Lucas lawrence Alex Nilson, Wilton Sobreira, Jonathans Ericson e João Paulo no banco Jeandren Barros, Valdenor Neto, Jeanderson Nogueira, Randson Renner, Cristian Roque, Thalysson, Matheus Lenadro e Leonardo Dias. Técnico Fabricio Tenório.

Já o Novo União sub 17 iniciou com Rui Darlan no gol, Danilo Barbosa, Daniel Barbosa, Victor Aislan e Thiomas Vagner, ficando no banco Filipe menezes, Welington Ramalho, Raí Pablo, Edielson Santos, Jhonatha Michael (Carcará), Jonathans Feitosa (Fonfon), Jonathans Ericson (Galego), Markison Henrique e Danilo Ewerton. Técino Fabricio Tenório!

Os jogos foram apitados pelo arbitros Bida e Danilo no sub 15 e no sub 17 Bida e Janderson Barbosa.