terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA EXPERIÊNCIA NÃO MUITO AGRADÁVEL!

Desculpe-me, por esta só postando hoje, as notícias doTorneio Nordestino, cansaço físico e mental e durante o dia trabalho, a noite só cama (dormir).... Mais esta ai o relátorio da competição!
Pela primeira vez o Novo União fez um esforço para comparecer com duas Categorias numa competição fora de nossa cidade. E realmente compareceu com a Categoria Sub-15 e Sub-17, no Torneio Nordestino de Futsal de Base 2010, na cidade de Teotônio Vilela-AL, nos dias 17 e 18 de julho, uma competição muito boa, devido ao alto nível das equipes participantes.
Não adiantou fazer uma preparação de meses, treinando, realizando jogada e definição de marcação e ataque para ver tudo isso ser jogado pelo ralo, quando confiamos em alguns atletas, que na véspera da viagem, comunica que não tem Registro Geral (identidade) e foi barrado para viagem. Sei que a maior culpa de tudo isso é do Clube, que deveria ter barrado no início dos treinos.
Outra maior burrice foi levar a categoria Sub-15, que só veio a atrapalhar todo o trabalho feito com a Sub-17, onde os jogadores Jonathnas e Randson foram sacrificados para jogarem pelas duas categorias, já que alguns fixos do Sub-17 não poderam viajar (sem documentação) prejudicando todo trabalho.
Mas, isso não foi nada, pela as atitudes de alguns atletas (isso para não chamar de vândalo, moleque, monstro e outros adjetivos a mais), que não sabe comporta-se em outros ambientes, mostrando a verdadeira personalidade de quem realmente são (tipo gentinha), que acham que foram para uma competição brincar, fazer molecagem, e atrapalhar o sossego dos clintes do Hotel, há sair batendo de porta em porta, abrindo portas de outros hospedens, sujando trinco das portas, poltronas e outros utensilios a mais com creme dental, ou jogando os lixos do próprio quarto pelas janelas nos quatro dos outros hospedem. Pense numa noite de terror, já era mais de 3:00 horas da manhã, quando fui preciso trancafiar cada um nos seus quartos e ficar com a chave para ver se dava sossego aos moradores do hotel e não ser mais chamado a atenção pelo interfone, da recepção do hotel.
Já estava tudo certo para vimos embora após o café da manhã, mas, em consideração a Carlos Inácio (organizador do evento) resolvemos fazer os últimos jogos.
Jogamos contra o Junqueiro, um jogo muito bom, que de virada revertemos o placar para 3 a 2. Quando iriamos ficar aguardando cinco partida, para retornar a quadra e jogar contra a excelente equipe do Paulo Afonso, após o jogo, os atletas se dirigiram ao ônibus para descançar, quando penso que estão todos descansando no ônibus. Imagine o que estavam rolando dentro do ônibus, com uma garota que eles levaram pra dentro. Foi a gota d'água!
Por Joulle.

JONATHANS "GALEGO" PODE JOGAR A COPA BRASIL SUB-17, NO RIO GRANDE DO NORTE.


O jogador Jonathans Ericson Alves dos Santos (Galego), poderá esta se deslocando para Aracaju-SE, reforçar a equipe do Educar Esporte (Colégio Educar), a boa atuação do mesmo no Torneio Nordestino de Futsal 2010, encantou os olhos do Diretor do Colegio Educar o Sr. Etevaldo, que procurou saber das possibilidades do atleta do Novo União fazer parte da sua equipe.
O Colégio Educar é um dos melhores Colégio Particular de Aracaju-SE e que vem fazendo um excelente trabalho na area esportiva, investindo nos seus atletas, com ajuda de custo e outros mais. E estará participando da Copa Brasil de Futsal 2010 pela categoria Sub-17, realizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, no mês de setembro.
Jonathans Ericson, foi bastante sacrificado defendendo as cores do Novo União, atuando no sábado pelas duas categorias, jogando cinco partidas, esgotando toda a sua energia para os jogos realizado na manhã de domingo, foi um dos jogadores decisivo pela virada do Novo União em cima da excelente equipe de Junqueiro no placar a favor de 3 a 2, Jonathans um atleta  guerreiro, lider e lutador e de grande capacidade de decisão. Se a sua ida, for realmente concretizada para o Educar Esporte (Colégio Educar). É nada mais do que o reconhecimento dos trabalhos que o mesmo recebeu durante toda essa temporada a frente do Novo União.
Valeu Jonathans! Espero que tudo ocorra pra você, pela vontade de DEUS...
Por Joulle.

PARABÉNS AO TORNEIO NORDESTINO DE FUTSAL 2010!

O Torneio Nordestino de Futsal 2010, realizado neste final de semana 17 e 18 de julho na cidade de Teotônio Vilela-AL, contou com varias equipes de nível muito bons, nas três categorias masculinas como a Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e categoria única na feminina.
As equipes foram dividas por chaves:
Categoria Sub-13
Chave - A: Jesus Bom Pastor, Pequeno Craques e Secel.
Chave - B: Teotônio, Jota Sport e São Mateus
Na Categoria Sub-15
Chave - A: Pequenos Craques, Rosalvo Ribeiro e Paulo Afonso
Chave - B: Junqueiro, America e Teotônio
Chave - C: Novo União, São Mateus e Secel
Na Categoria Sub-17
Chave - A: Teotônio, Col. N.Sra Aparecida, Novo União e Reto Car.
Chave - B: Rosalvo Ribeiro, Col. Educar, Rodoviaria e Bola na Rede.
Na categoria Feminina
Chave única: Jesus Bom Pastor, Rosalvo Ribeiro, Pedro Joaquim e Teotônio.
Classificando para etapa seguinte as duas melhores colocadas, na Categoria Sub-13 classificaram: Pequenos Craques e Secel, São Mateus e Secel.
Na categoria Sub-15 classificaram: Pequenos Craques, Paulo Afonso, Junqueiro, Teotônio, Novo União e São Mateus.
Pela Categoria Sub-17 foram: Col.N.Sra Aparecida, Reto Car, Col. Educar e Rosalvo Ribeiro.
A final do Sub-13 o Teotônio sagrou-se Campeão empatando no tempo normal com os Pequenos Craques em 2 a 2 e ganhando na prorrogação por 4 a 2. Na categoria Sub-15 o Paulo Afonso sagrou-se Campeão virando o placar em cima do Teotônio por 2 a 1 e na Categoria Sub-17 o Colégio Educar sagrou-se campeão vencendo o Col. N. Sra. Aparecida pelo placar de 3 a 0.
Já na categoria feminina as finais ficaram entre o Jesus Bom Pastor e Rosalvo Ribeiro, fico devendo a vencedora.
O Novo União parabeniza a Carlos Inácio pelo execelente nível das equipes no "Torneio Nordestino de Futsal" deste ano, que só fez engrandecer e valorizar a qualidade das equipes campeãs e que ano vindouro poderá contar com mais equipes de bom índice técnico.
Só uma reivindicação, as premiações deverão esta a altura das qualidades das equipes participantes.
Por Joulle.