domingo, 11 de outubro de 2009

NOVO UNIÃO, SÃO MATHEUS & SPORT CENTER MOREIRA

O maior evento já realizado que o Manoel Messias estava organizando para a Taça TV Gazeta de Futsal Norte & Nordeste, não passou de um tremendo fiasco.
A promessa de que haveria varias equipes do Norte/Nordeste se resumiram em apenas três equipes Sport Center Moreira e Silva de Maceió-AL, São Matheus de Boca da Mata-AL e o Novo União-BA.
Que nesta tarde de sábado (10/10) realizou um triangular Novo União 3 x 2 Sporte Center Moreira, em seguida São Matheus 3 x 2 Sport Center Moreira e depois Novo União 9 x 1 São Matheus.
O evento até que poderia ser mais organizada se o idealizador não fosse tão sonhador, vendendo falsas promessas por uma coisa que não tem condições de cumpri-las.
A Equipe do São Matheus que se deslocou da cidade de Boca da Mata com seu jogadores para abrilhantar um evento fictícios do Manoel Messias.

A equipe do Sport Center Moreira e Silva, equipe preparada pelo idealizador da Taça TV Gazeta de Futsal NO/NE.
Os jogadores não tiveram culpa nenhuma, estavam todos lá pronto para participar dessa provavel Taça organizada por esse idealizador (Manoel Messias), que prometeu o céu e a terra sem ter nenhuma condições e preparação para realizar nenhum eventos. Isso serve como exemplos, não podemos dúvidar das pessoas antes antes que prove o contrario. Foi bom por uma parte que saimos de Paulo Afonso e conhecemos mais uma Cidade do Nordeste (Maceió) e demonstramos que o Futsal do Novo União nas categorias de Base comanda o FUTSAL nessa região.