sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TUDO PRONTO!

O Novo União começa amanhã dia 30 de janeiro no Ginásio do COPA, as 13 hs o primeiro treino do Futsal com a Categoria Sub-17 (93, 94 e 95). Única categoria a ser trabalhada, pois tem o objetivo de participar da Liga Entre Amigos do Futsal Amador da Nossa Região. Que pretende organizar um Campeonato que tem como ínicio no mês de Abril, e participará da Taça Nordestina de Teotônio Vilela no mês de Julho, além de amistoso que será realizado perante esse período.
Sobre o Torneio Realizado pela Liga Entre Amigos, já confirmaram participação o Novo União e o Sete de Paulo Afonso-BA, Bom de Bola de Jatobá-Itaparica-PE, Real Esporte Clube de Petrolândia-PE, Sel. Santa Brigida-BA e aguardando a resposta do Meronso de Tacaratu-PE.
Outras equipes já, demonstraram interesse em participar. E justificando o motivo de só no máximo 6 (seis) equipes, é por que só teremos uma chave, os jogos serão de ida e volta, os jogos serão de 15 em 15 dias e só no final de semana e no horário que as equipes solicitarem, cidades próximas que possamos ir e voltar no mesmo dia. Outros iténs, serão esclarecidos ao decorrer da programação! Pois, iremos aguardar o calendario de cada equipes para prepararmos regulamento e tabela.
Aguardo todos!

SANTA BRIGIDA X CANIDÉ DO SÃO FRANCISCO

Não percam hoje (29/01) a noite (a partir das 20 h), no Clube Operários de Paulo Afonso, a grande final da IV Edição de Futsal Entre Fronteiras. Que teve início ontem (28/01) o quadrangular entre Canidé do São Francisco X Petrolândia e Paulo Afonso X Santa Brigida.
A noite de ontem fez o Ginásio do Copa estremecer entre o jogo de Sel. de Petrolândia X Sel. de Canidé do São Francisco numa partida eletrizante que terminou no placar de 05 x 05, levando para disputa de penalti, onde a Sel. de Canidé venceu pelo placar de 02 X 00. Logo em seguida, entra em quadra a Sel. de Paulo Afonso X Sel. de Santa Brigida, onde a Sel de Santa Brigida perdendo pelo placar de 5 X 3, fez uma reviravolta por um placar de 7 X 5 se classificando para fazer a final com a Sel. de Canidé do São Francisco.
Antes da Final haverá um amistoso entre a Esc. de Naná X Esc. do CPA, que estará para abrilhantar ainda mais esse evento. Aos que irão assistir não esqueça que a entrada é R$ 2,00 reais!