quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UM GRANDE PROFISSIONAL!

Fabricio Tenório, mais conhecido pela garotada por "Txutxucão", hoje a frente da equipe da Portuguesa do Dr. Edilson Valério, vem fazendo um trabalho muito bom com essas garotadas que a tanto o considera. Seu trabalho prestado a Equipe do Novo União foi impecável, pois, teve um saldo positivo de 73%  nas categorias que trabalhou. Foi convidado pelo Novo União para ajudar na preparação física dos jogadores sub-15 em setembro de 2007, na viagem para São Gabriel da Palha e Baixo Guandu cidades localizada no Estado do Espirito Santo. Ao retornarmos, o mesmo continuou no Novo União e logo em seguida trouxe para fazer parte do Grupo Novo União seus jogadores que fazia o time base do Projeto Viva Esporte, na época categoria sub-13. Durante esses dois anos que esteve a frente do Novo União, seu trabalho foi impecável, um profissional competente e responsável, reconhecido por toda a garotada dessa faixetaria.
Porém, tem um pequeno grande defeito, seu temperamento expolsivo, cega em certas atitudes que esta o prejudicando no meio desportivo.
Torço muito por essa pessoa, que antes de se exaltar, pare e pense para não cometer nenhuma asneira perante o público. Para sua imagem não fica manchada negativamente junto dos homens que fazer o Esporte de Nossa Cidade...
Um grande abraço desse teu amigo de hoje e de sempre!