quarta-feira, 5 de maio de 2010

NOVO UNIÃO SUB-17 07 X 03 EX.ALTELAS DO 92

O reencontro com os ex. atletas do 92, não foi do mais esperado pela a ausência de vários  jogadores que não poderam comparecer, motivo ainda a justificar. Mais os garotos que puderam comparecer fizeram a noite mais agradável quando entraram em quadra.
Com a falta de ritmo dos jogadores do 92, que a tempo vem parado, não deu pra segurar o embalo da molecada do 93, que estão voando em quadra com a bola e brincando de fazer gol.
Não desmerecendo o bom trabalho que o Professor Josué Barros vem fazer com a garotada do sub-17, que até o momento não perdeu nenhum amistoso. O jogo dessa noite de quarta (05/05),mostrou a capacidade dos meninos em enfrentar qualquer adversário.
O Novo União entrou em quadra com a seguinte formação Felipe Soares no gol, e na linha entrou com Galego, Pimpão, Gustavo e Wilton, sendo substituido no decorrer da partida. Já o Ex. Atletas do 92 só entraram em quadra com Darlan no gol, Tido, Victor, Thiago e Ricardo que jogaram os dois tempo.
Aos 7 minutos o jogador Tido colocou uma bola no ângulo sem defesa para o goleiro Filipe que foi nela mais não conseguiu alcançar. No decorrer da partida Pimpão  recebeu a bola sozinho tirando do goleiro empatando o placar, não demorou muito para Randson marcar o seu virando o placar a nosso favor. E como Gustavo não poderia deixa de marcar o seu, aumentou o placar, terminando a primera etapa por 3 X 1. Na segunda etapa os Ex. jogadores voltaram mais decidido e foram diminuindo com gol de Victor deixando o placar em 3 X 2, um banho de água fria fizeram os jogadores do 92 esfriar com gol marcado por Pimpão, logo em seguida Gustavo fez outro deixando o placar em 5 X 2.
No entanto, com as modificações feita pelo treinador, os ex jogadores voltaram a gostar do jogo e mais uma vez Victor diminuiu e passaram a dominar por alguns instantes a partida utilizando goleiro linha, que numa bola roubada fez Jhon Emersom ampliar o placar e por final Gustavo passar a régua fechando por 7 a 3 o resultado da partida.
Compareceram pelos Ex. jogadores: Darlan, Victor, Tido, Thiago e Ricardo, deixaram de comparecer Gleison, Belo, Fonfon, Ramon, Deivid e Welington que esta vianjando com a seleção.
Pelo Novo União Sub-17 compareceram Jeandren, Filipe Soares, Galego, Wilton, Randson, Pimpão, Gustavo, Edy, Maike, Jhom Emerson.
Arbitro da partida: Welington Brito e Danilo Silva que souberam conduzir o jogo muito bem.