domingo, 16 de agosto de 2009

UMA PEDREIRA PELA FRENTE!



O Treinador e Preparador físico do Novo União Fabrício Tenório teve nesta tarde de domingo (16/08) uma pedreira para colocar a equipe da Portuguesa em campo contra a equipe do Vitória. O nosso treinador aceitou de última hora o convite da Portuguesa para assumir a equipe de Juniores (sub-19), sem conhecer nenhum dos jogadores e sem fazer nenhum treino para ter uma noção do que poderia aproveita para estreia neste domingo, teve que enfrenta a equipe do Vitória que a muito tempo já vem sendo trabalhada por Gleidson Henrique (Guega) que soube aproveitar todos os jogadores que foram campeão pela Supercopa janeiro de 2008 realizado por Beto da Liga e Copa FS Copiadora realizado em dezembro de 2008 por Neto.
Os jogos iniciaram a partir das 16 hs no Estádio Municipal Alvaro de Carvalho (antigo Ruberleno) com um placar não muito favorável para equipe da portuguesa 1 x 7 Vitória. Agora o Fabricio vai poder prepara sua equipe para a próxima batalha que vira pela frente, boa sorte meu amigo com mais um quebra cabeça!

QUANDO IREMOS APRENDER?


O Novo União Adulto esteve na cidade de Jatobá-PE (Itaparica) na noite de sábado (15/08) participando do Quadrangular em comemoração ao aniversário do Clube Recreativo Itaparica -CRI.
O Quadrangular realizado pela diretoria do CRI, contou com os seguintes jogos, marcados para as 19 hs e 30 min Alternativo-PE 6 x 3 Sel. Taracaratu e as 20 hs e 30 min Sel. Petrolândia-PE 6 x 2 Novo União-BA no estilo mata-mata saindo os vencedores para fazer a final no próximo sábado (22/08). O Novo União esteve presente com os seguintes jogadores Rui Darlan, Filipe Meneses, Romário Soares, Diego Roque, Janderson Barbosa, Bruno Toi, Danilo Lourenço, Wallas Santos, Romário Souza, Danilo Leite, Arthur Dorta e Marcus Junior.
Vamos nos preparar para o Quadrangular Paulafosino de Futsal de Paulo Afonso para o mês de outubro, espero contar com todos os jogadores...