segunda-feira, 21 de junho de 2010

FLAVIO NARUTO UM GAROTO DE MUITO TALENTO.


Campeão Pelo Independente na COPA SESC







O jogador Flavio Matheus (o Naruto), que teve uma breve passagem residindo em Paulo Afonso, encantou a molecada com seu estilo de jogo, diferenciando dos demais, um garoto que já demonstrava personalidade e atitude quando entrava em quadra pra jogar, conquistando a todos que o assistia. E o Novo União senti-se honrado por tê-lo defendido nossas cores nessa curta temporada que esteve por aqui!
Atualmente, Flavio Matheus residem em São José do Campo-SP uma vitrine muito boa para mostra seu futebol. E a oportunidade de crescer não vai demorar muito, pois recentemente, o garoto conquistou o titulo de campeão da COPA SESC jogando pelo Independente. Onde o mesmo foi considerado o melhor jogador, além de ser o artilheiro da Copa com 12 gols em sete partidas jogadas. 
Hoje, Flavio Naruto como é conhecido aqui em Paulo Afonso, esta no São José participando do Paulistão!
São José pelo Paulistão


                                                                                           
Por Joulle.


                                                                                                
                                                                                                                            Novo União F. C

ALAZÃO NOS JUNIORES DO SANTA CRUZ DE RECIFE

A quase um ano que o goleiro Wadson Santana foi procura um novo horizonte, vendo que os gramados de PA estava estreito pra sua qualidade de goleiro resolveu alça voo em outro gramados. Primeiramente tentou os gramados do Sport Clube Recife lá Ilha do Retiro, sua tentativa não vingou e nem por isso desistiu e resolveu procurar novos gramados e foi para no gramado do Arruda em Casa Amarela. Onde defende as cores da Cobra Coral dos juniores.
Wadson Santana, mais conhecido como Alazão pelos companheiros de PA, vem a cada dia se firmando nos Juniores do Santa Cruz, uma pessoa determinada, aguerrida, batalhadora e vencedora. Sua objetividade em crescer cada vez mais, faz superar qualquer defeito que venha cometer.
O Novo União sente-se orgulhoso por ter um pessoa do carater de Wadson, que nos honror com titulo de campeão, todas as vezes que participou defendendo as nossas cores. Wadson Santana um vencedor que não ficou à beira do caminho!!!
Por Joulle.