terça-feira, 4 de maio de 2010

JEFFERSON VICTOR A NOVA REVELAÇÃO NO GOL

Os jogadores do Sub-17 (93/94) que formam o grupo do Novo União que a cada jogo amistoso vem se destacando no respaldo paulafonsino, vem abrindo as portas para a nova geração. E não é atoa que no último sábado numa peneira organizada para escolha de jogadores para o Novo União Sub-15 (95/96), compareceram mais de trinta atletas, complicando o treinador a definir um grupo para a Copa da Amizade de Futsal 2010.
Mas, como uma boa equipe começa pelo goleiro, o Novo União terá o prazer de revelar novos goleiros nessa categoria. E um dos destaques esta sendo o Goleiro Jefferson Victor que a cada partida vem se destacando nos treinos com o Sub-17.
Um goleiro que esta sendo preparado para ser um dos melhores nessa categoria, terá a oportunidade de demostrar a sua habilidade na Copa da Amizade defendendo as cores do Novo União. Jefferson Victor é um goleiro determinado, corajoso e com uma definição excelentes, vem se superando a cada treino e confirmando sua vaga de titular no time, passando confiança para o treinador e jogadores.
Jefferson Victor Magalhães, nascido em 04 de dezembro de 1995.
Guarde esse nome, vocês vão ouvir fala muito dele!

CRISTIAN ROQUE, HOJE É BAHIA!

Atualmente em Salvador jogando pela categoria de base do Bahia, o jogador Cristian Roque que viajou no último final de semana do mês de abril.
O jogador antes de partir para devender as cores do tricolor baiano, estava defendendo as cores do Caveira pelo Campeonato Paulafonsino realizado pela LDPA, as cores do ADVM (Associação Desportiva Vitoria do Mulungu) pelo Campeonato Interestadual de Futebol Sub-17, onde o mesmo foi Campeão.
Cristian Roque jogou por dois anos defendendo as cores do Novo União, onde juntos com os demais jogadores conquistaram vários títulos, tanto pelo futsal,como no futebol de campo.
Sua última partida pelo Novo União foi no dia 09 de dezembro do ano passado, que deixou escapar o titulo de campeão da Copa 20 Anos de Existências, evento que homenageava os 20 anos de vida do Novo União.
A tempo que Cristian aguardava essa oportunidade de poder mostrar seu futebol, e como ele cita no seu orkut "que nada acontece por acaso", realmente. E estamos aqui torcendo para que tudo der certo na vida desse jogador de uma personalidade impar e inagualável.