quinta-feira, 6 de maio de 2010

OS MELHORES DO FUTSAL SUB-17


A três meses que a garotada do Sub-17 não sabe o que é uma derrota
Deste o dia 31 de janeiro, inicio dos treinos, convocação e reapresentação de alguns atletas que a molecada do Novo União vem conquistando o seu espaço no futsal paulafonsino. E a prova esta nos amistosos que estão fazendo. O respeito aos jogadores e a admiração que o público tem em vim assistir aos amistosos e vê-los jogar faz com que os meninos do Novo União se empenhe a cada treino.
Ao começar pelos goleiros Jeandren Nogueira e Filipe Soares que tem uma dedicação no que faz e já estão sendo considerados os dois um dos melhores nesta posição, sendo sempre usado em cada tempo dos amistosos cumpre rigorosamente sua função passando confiança para os demais jogadores que sobe para o ataque sem medo de errar.
O Capitão Jonathans Galego um dos principais jogadores na retranca junto com Welington Dede e Flavio Lagatixa que corresponde lá atrás formando uma muralha imprenetravel. O Jonathans Galego jogador de confiança do treinador, esta sempre atento na marcação, desarmando o adversário e buscando o contra ataque, sempre chegando como homem supresa.
Não esquecendo dos alas Randson Rennê e Maike que quando entram da mais ritmos de jogo, de Edy que sempre leva perigo aos goleiros com seus chutes fortes e certeiros, de Wilton Sobreira e Jhon Emerson que levam mais criatividades aos jogos com seus dibles e passos com precisão.
E na frente as atrações com os show dos pivôs Gustavos, Pimpão, Lucas Matheus que faz a diferença do grupo. Não esquecendo dos demais jogadores que estão sendo preparado para compor o grupo como Melinho, Romário, Gil, Lukinha e Matheus Alves.
São esses os 20 nomes que estão fazendo a festa no futsal em Paulo Afonso na categoria do Sub-17. Preparado com o toque de classe do treinador Josué Barros.