sábado, 5 de junho de 2010

AOS ABUSTRES DE PLANTÃO!

Há anos envolvidos no esporte de Paulo Afonso, sejam em quaisquer das modalidades esportivas, organizando torneio ou campeonato, ou até mesmo preparando equipes para participar em eventuais torneios realizados em nossa cidade. Nunca sentir uma repercussão tão grande, quanto o Campeonato Interestadual de Futebol Sub-17.
À meses que o campeonato acabou, sendo realizado no período de 27 de março a 25 de abril durante as tardes dos sábados e dos domingos. E o que acontece que de vez em quanto o fantasma do Interestadual volta a reinar nas rodas futeboliscas, é só aparecer alguns problemas envolvendo terceiros, que logo a comparação vem a tona.
Aos plantonistas desoculpados, o trabalho feito realizados pela equipes do Sr.Nego Ivan, na realização do evento do Interestadual, não saiu devendo favor a ninguém, honrou todos os seus compromissos, é só procurar as pessoas que trabalharam nesse evento que poderá responder. As premiações dos três primeiros colocados, as abitragens e aos colaboradores tudo acordado devido ao planejamento (projeto).
Agora, não sei a preocupação!
Será que faço sombra?
Quero realizar meu trabalho na paz, como venho fazendo, sem atrapalhar ou passar por cima de ninguém, sem se envolver com A ou com B. Só apresentei um projeto sobre o futsal, que chegou ao conhecimento do Sr. Nego Ivan, que solicitou-me a transferir para o futebol. Aceitei e colocamos em prática, bom ou ruim o campeonato foi realizado.
Um bando de abustre, que se dizem deportistas de PA, procurando sempre defeito para critica sem fundamentos, "falta de policiamento, falta de ambulância e pessoal capacitado, W X O", sem saber o motivo do ocorrido. Não procurou saber se a organização teria ou não enviado oficio pra tal orgãos, solicitando a presença dos mesmos. Só estou apto a responder o que era da minha orçada, não o por que do não comparecimento dos tais orgãos. Sobre os problemas envolvidos com as equipes foram sancionados entre dirigentes e organizadores.
Por Joulle