sábado, 8 de maio de 2010

GUSTAVO FALCÃO 75% DE APROVEITAMENTO.

O ex. jogador do Novo União Gustavo Falcão vem mantendo uma boa frequência de gols no Campeonato do SESI, com 75% de aproveitamento. Das 14 partidas que o CSA realizou o Gustavo Falcão participou em 8 e converteu 6 gols a favor.
O CSA vem fazendo uma boa campanha no Campeonato do SESI em Maceió-AL, com 12 vitória, um empate e uma derrota. E nesta quarta (12/05) enfrentará a equipe de Santa Luzia.
Pra quem pensa que o CSA só vai fica neste Campeonato do SESI, dia 22 de maio o CSA fará sua estreia no Alagoano Sub-18.
Boa Sorte Gustavo! Todos os seus amigos aqui de Paulo Afonso estão torcendo pelo seu sucesso...

A NOVA FORMAÇÃO DO NOVO UNIÃO SUB-15

O treino desta tarde de sábado (08/05) foi muito proveitoso para escolha da nova formação do Novo União Sub-15.
Alguns atletas estão se adaptando rápido ao esquema de jogo repassado pelo Professor Josué Barros ao grupo e logo, logo essa garotada estarão voando em quadra. Para o treinador o dificil é tirar o vício de alguns atletas que estão mal acostumado a jogarem baba. Porém, com alguns treinos eles começam a jogar na técnica. 
O bom e´o entusiamo da molecada e o interesse de muito em poder jogar e defender as cores do Novo União.
O Professor Josué Barros lamenta em poder não selecionar a todos que compareceram ao treino, pois o tempo é curto para a Copa da Amizade que começa no próximo domingo (16/05). Deixando aberta a porta para nova oportunidade. 
Daqui, para estreia do Novo União Sub-15 na Copa da Amizade, temos muito que corrigir e garantimos que no decorrer da Copa a molecada estará quase pronta para uma classificação e ai tentar seu primeiro título como jogador do Novo União. 
Aos garotos que estão solicitandos o Novo União Sub-13, prometo que estudarei com carinho na proposta.