domingo, 6 de junho de 2010

NOTICIA AO PÉ DA LINHA.

O Novo União parabeniza a Edilson Valério pela organização do Rualito, Torneio realizados sempre aos finais de semanas no Campo do Poeirão.

A final do Rualito foi muito emocionantes entre as duas equipes que fizeram as finais, Verona contra o Flamengo da Siriema. Parabéns aoVerona que sobre conduzir o jogo com dignidade, jogando em cima do regulamento, onde consagrou-se Campeão, empatando pelo placar de zero a zero.

Parabéns a Raposão pelo título de ontem, sagrando-se Campeão do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso 2010, organizado pela LDPA, vencendo o Caveira por 4 a 0.

Mais uma vez, raposão chega a final com duas equipes de categorias diferentes, pelo Campeonato do BTN, realizado no Campo do CSU. Devido ao Vitória ser filiado a LDPA e não ser autorizado o uso do nome Vitória em outra competição, entrou com o pseudônimo de Gaviões (mascote do Vitória). Sendo vice campeão na categoria juvenil perdendo para o Guarani por 5 a 3 e sendo Campeão nos penaltis em cima do Flamengo.

Pra quem anda falando que o Torneio de Aniversário do CPA era só pra Escolinha, chegaram aos meus ouvidos que o taldo Fênix e o Contorno não são Escolinhas. Será medo das outras equipes.

O Torneio Taça Nordetino de Futsal realizado na cidade de Teotônio Vilela, foi transferido do dia 10 e 11 para 17 e 18, motivo os jogos da Copa do Mundo.

Pra quem anda assistindo a Copa da Amizade, viu hoje (06/06) um bom jogo este o Sete contra o Real F.C. na categoria Sub-15.

A Portuguesa Sub-15 fez um amistoso de preparação, hoje (06/06) no Ginasio do Copa, contra os meninos do Sete Sub-17, equipe Campeão no final de semana passada na cidade de Garanhuns, resultado 3 a 1 para o Sete.

O Novo União parabeniza a todos os deportistas que faz e fazem o esporte de nossa cidade crescer, organizando eventos que possa trazer alegria a todos que praticam e gostam apesar dos pesares.

Aos adepto do Basquete, quem perdeu a final da NBB (Novo Basquete Brasil) viu um show de jogadas entre o Brasilia verso Flamengo, jogo decisivo num lance livre a favor do Brasilia, depois de dois anos sendo vice do MENGÃO. 

Por Joulle.

NOVO UNIÃO GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTENCIPADA.

Com o resultado da rodada de hoje (06/06) entre Real F.C. da cidade de Petrolândia contra o Sete, pela categoria Sub-15, favoreceu ao Novo União, que garantiu sua classificação antecipada, independente de qualquer resultado que venha acontecer.
Com a vitória do Real F.C por 4 a 2 em cima do Sete, antecipou a classificação do Novo União que jogará no próximo domingo sem se preocupar com resultado. Com um saldo de oito gols a favor e com dezesseis gols marcados durante as duas partidas realizadas. O Novo União garante sua permanência na Copa da Amizade e deixará a briga entre o Real F.C e a Portuguesa.
Pela contagem de pontos o Novo União tem quatro pontos, saldo de oito e dezesseis gols marcados, o Real F.C. tem quatro pontos, saldos de dois e oito gols marcados. Com a derrota do Sete, esta praticamente fora, mesmo se o Novo União venha a perder o próximo jogo, qualquer resultado entre o Real.F.C com a Portuguesa garante a nossa permanencia.
Sobre o jogo de hoje entre o Real.F.C e o Sete foi um bom jogo, duas equipes que procuraram joga bola e mostrar futebol, o Sete inciou abrindo o placar e sempre levando perigo ao gol adversário até a equipe do Real f.C começar a entra no jogo e envolver os meninos do Sete com toque de bola rápido e preciso virando o placar terminando em 4 a 2.
Entre o jogo do Sete Sub-13 contra o Real F.C Sub-13, que abriu a rodada de hoje terminou com uma vitoria de 9 a 0 para o Real F.C.
Por Joulle.

VITORIA CAMPEÃO DO PAULAFONSINO 2010.

Realizou ontem a final do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso, organizado pela LDPA.

O campeonato foi dividido em duas chaves, com quatro equipes, classificando as duas de melhores campanhas de cada chave, para decisão de mata-mata chegando as finais o Caveira de Alonsão e o Vitória de Raposão.
A final foi disputa em duas partidas, onde o Vitória venceu o Caveira de virada por 2 a 1, fazendo a segunda partida com a vantagem do empate. Mesmo assim, o Vitória de Raposão não respeitou o adversário e atropelou o Caveira de Alonsão atribuindo uma goleada de 4 a 0.
Para quem assistiu ao jogo, viu os jogadores do Vitória se destacar e neutralizar o Caveira que mau apareceu na partida. Destaque para Abraão, Jô e outros que jogaram muito.
Parabéns ao Vitória pela título merecido e mais uma vez esta a prova, felizes são aqueles que investem no esporte!
Valeu Raposão... Mais um troféu pra coleção!
Por Joulle.