domingo, 21 de fevereiro de 2010

OS TRÊS TENORES

Uma oportunidade que os jogadores Melinho, Jhon Emerson e Felipe Soares estão tendo pelo Novo União vem a cada treino demonstrando a qualidade de cada jogadores e não foi a toa que todos eles hoje mostraram o seu potencial juntos aos demais no amistoso contra o Meronso na cidade de Tacaratu-PE. O goleiro Felipe Soares que entrou logo de cara agarrando todo o primeiro tempo, fez defesa precisa na hora necessária, passando confiança aos jogadores deixando-o livre para contra atacar. O Jogador Melinho que vem se destacando como um mero pivô aproveitou o amistoso de hoje pra confirma sua garantia nesse grupo, um jogador que a cada treino vem aperfeiçoando sua qualidade técnica a tática e o Jhon Emerson que foi mais ousado, pois precisava de um jogador que prendesse a bola na hora do sufoco, obedeceu técnicamente a orientação do seu técnico pondo em pratica todo o seu potencial, Não foi melhor por esta machucado, mais mesmo assim foi o destaque do jogo junto com os demais.

TACARATU 05 X 08 NOVO UNIÃO

O amistoso programado pata manhã desse domingo na cidade de Tacaratu-PE entre s equipe do Meronso Sub-19 e a equipe do Novo União de Paulo Afonso-BA teve um sabor de vitória.´Não só pelo resultado, mais pelo excelente trabalho dos jogadores em quadra, tudo que foi trabalhado durante esse pouco espaço de tempo, foi colocado em prática. O Novo União sub-17 que teve uma reformulação em seu plantel entrou hoje em quadra com os seguintes jogadores Felipe Soares no gol, Jonathans de fixo, Randson na ala direita, Jhon Emerson na ala esquerda e Pimpão de pivô, ficando no banco Jeandre Barros, Maike, Melinho, Ronivaldo e Romário. Técnico Josué Barros e Assistente / fotografo João Jadson.
  A equipe do Meronso Sub-17 de Tacaratu-PE, substimaram a qualidade do nosso jogador em saber que iria jogar com uma categoria a baixo da sua e nem todos os jogadores compareceram ao jogo, estando presente apenas 06 (seis) jogadores de nivél técnico muito bom. O técnico Romerson desculpou pelo não comparecimpentos dos demais jogadores alegando alguns deles terem idos a festa na noite anterior. Mais isso não é problema nosso, deixo pra ser resolvido entre eles. A qualidade dos jogadores do Merenso são muito boa, não desmerecendo o placar de 05 X 08, em que nosso jogador fizeram por merecer.
O Novo União que deu inicio a rodada com bola ao centro, começou estudando o seu adversário e preparando para o contra ataque e na primera oportunidade o jogador Pimpão faz 1 X 0, em seguida de bola parada o Meronso empata deixando o placar 1 X 1, só foi inicia o jogo para o jogador Jhon Emerson desempatar e colocar o Novo União na frente 2 X 1, a equipe do Meronso tentava penetra em nossa defesa, mais a marcação estava impecável e na tomada de bola conseguimos fazer o terceiro gol aumentando o placar em 3 x 1, outra pequena falha e numa boa tabelinha entre o ala direito com o pivo eles diminuiram o placar pra 3 X 2, mais o Novo União não se entregou e continuou explorando a falha do adversário e o jogador Maíke aumenta o placar em 4 X 2. Terminando o primeiro tempo Tacaratu 03 X 04 Novo União.
No segundo tempo o Novo União iniciou com Jeandre no gol, Ronivaldo de fixo, Randson na Ala direita, Jhon Emerson na Esquerda e Melinho de pivô. Assim que o Meronso deu inicio a partida numa falha de saída de bola pelo jogador Ronivaldo o Meronso empatou a partida em 4 X 4. Continuamos com nosso esquema tático e explorando o contra ataque e Jhon Emerson desempata deixando o placar na frente  5 X 4, mais o tempo ia passando e a qualidade do jogo diminuia, o Novo União retornou com Galego e Pimpão para dar mais ritmo ao jogo e conseguimos ampliar o placar para 6 X 4. O Meronso continuava atacando e tentava explorar nossa defesa e numa bola perdida na quadra adversária por Jhon Emerson uma tabela de ala e pivô dele fizeram o quinto gol deixando o placar em 6 X 5, substituir Randson que nesse momento estava de pivô por Maíke que aproveitou as falhas do adversário e ampliou o placar. Terminando a partida em 8 X 5.
O Novo União agradece a todos os jogadores que compareceram pra esse amistoso e que se destacaram em quadra como Jhom Emerson autor de 03 gols, Maike com 02 gols marcados, Pimpão com 02 gols marcados e Jonathans Galego com 01 gol marcado. Aos goleiros Felipe Soares que fez um primeiro tempo excelente, deixando o segundo tempo para Jeandre fecha o gol e segura o placar. Aos jogadores Randson que a cada jogo vem supreendendo e sendo aproveitado em qualquer posição que precisar, a Melinho, Ronivaldo e Romário que estão vindo pela primeira, na hora precisa sobre aproveitar, descançando os jogadores da base, segurando o placar e não deixando o adversário jogar. E aos jogadores que perderam essa oportunidade só tenho a lamentar por não conhecer uma bela cidade como Tacaratu.