domingo, 28 de fevereiro de 2010

O TRETA CAMPEÃO BAIANO DE FUTSAL EM CRISE

O Esporte Clube Futsal de Eunapolis entra em crise, o não cumprimento do acordo numa Cooperativa Técnica entre o departamente financeiro da Prefeitura Municipal de Eunapolis com a Liga Desportista  até o momento o recurso não foi repassado. Segundo os dirigentes do ECF/Eunapolis tudo que o Departamento Financeiro solicitou já foi enviado, só resta enviar os recursos referentes aos meses de janeiro e fevereiro, para que o Clube acerte algumas pendência deixada em 2009 e possa contratar novos jogadores.
A Seleção de Eunapolis este ano de 2010 estará participando de varios eventos como a Torneio da Liga, Copa Brasil, Do Nacional e Torneio da TV e outros e tem que esta com seus compromissos em dia e só se preocupar nas conquistas.

SELEÇÃO DE PAULO AFONSO EM CRISE!

O Presidente da Seleção de Paulo Afonso Futsal, tri-campeão baiano (2003, 2004 e 2005), Cosme Rosa de Lima colocou uma nota no site Eunoesporte.com no dia 27 de fevereiro. A falando a respeito da provavel situação da Seleção de Paulo Afonso, que a tempo esta ausente do respaldo bahiano e nacional. Segundo o dirigente a Seleção acumula uma divida acima de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil) reais, e enquanto não for paga não poderá participar oficialmente de nenhum evento usando o nome da mesma. Recentemente a Seleção Paulo Afonso foi derrotada no Ginásio do COPA, no Quadrangular Regional pela Seleção de Santa Brigida, envolvendo a Seleção de Paulo Afonso, Sel. de Petrolândia, Sel. de Santa Brigida e Sel. de Canidé.
Sem o apoio da Prefeitura Municipal e dos principais patrocinadores a Seleção de Paulo Afonso vem capegando para sobreviver, e vai vivendo do passado!