terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A 20 Anos Contando Sua Historia!


A 20 Anos alguns adolescentes concluintes do Colégio Paulo Afonso (COLEPA), para não separa, resolveu formar uma Entidade que pudesse esta todos os dias reunidos, para evitar aquela amizade saudavel separar. E foi ai que resolvemos fundar o Novo União e participar de todos eventos esportivos realizados em nossa cidade.
Nossa primeira participação foi no Campo do Tropical na Vila Nobre, contra uma equipe que me foge da memoria e junto com o placar. Lembro do nosso primeiro uniforme era uma camisa toda verde em lista vertical, short branco com detalhes verde e meião verde e branco.

Essa foto foi tirada em Aracaju-SE, onde fomos fazer nosso primeiro amistoso contra um Colégio e vencemos nas três modalidaes que disputamos, Futebol de Salão (Futsal) por 1 x 0, Handebol não lembro o placar e Futebol de campo, todos os jogos realizados no sábado. No domingo só foi lazer e curtição na Praia do Sarney.


Vinte anos se passaram e não deixamos de se reunir, essa foto foi tirada na confratenização do ano passado, onde os fundadores do Novo União se reunem para matar saudade daquele velhos e bons tempos. A minha ausência nesta foto é que estava com o Novo União na finalização da I Copa Paulo Afonso de Futebol que conscidiu ser no mesmo final de semana. Novo União Campeão!!!