domingo, 25 de julho de 2010

JONATHANS "GALEGO" A UM PASSO DA COPA BRASIL DE FUTSAL SUB-17!

Com a participação do Novo União no Torneio Nordestino de Futsal nas categorias de base, realizado na cidade de Teotônio Vilela-AL nos dias 17 e 18 de julho. Onde o atleta Jonathans Ericson (Galego) despertou interesse da comissão técnica do Colégio Educar da cidade de Aracaju-SE, para reforçar sua equipe para Copa Brasil  de Futsal Sub-17.
Em contato com o Presidente do Novo União nesta tarde de domingo (25/07) pelo telefone, confirmando o interesse ao atleta, o mesmo (Diretor) virá pessoalmente à Paulo Afonso-BA para conversar com seus responsáveis (pai e mãe) e acerta a ida do atleta para a cidade de Aracaju-SE. Pois, o mesmo (Colégio Educar) irá participar da Copa Brasil de Futsal Sub-17 no mês de setembro na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
A conversa entre o Diretor do Colégio Educar com o Presidente do Novo União teve um fluido muito bom, e com certeza nada irá atrapalhar esse futuro promissor que o atleta irá alçar, vamos torcer para que tudo der certo na vida desse guerreiro.
Pelo menos, uma coisa de positiva serviu a nossa participação no Torneio Nordestino, para que alguém de bom senso reconhecesse o trabalho e o potencial do atleta. Para o Jonathans Ericson (Galego), só precisamos torcer e pedir a DEUS que ilumine cada vez mais o seu caminho, protegendo e abençoando de todos os males. (juízo Jonathans)!
Por Joulle.

CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL 2010

Depois da participação da Liga Nordeste desde o dia 18 de julho, na cidade de Moita Bonita-SE, as equipes do ECF/Eunapolis e São Francisco do Conde que terminaram em 5º e 7º colocado respectivamente, estão agora de olho na disputa do Campeonato Baiano de Futsal 2010, nas categorias Sub-20 e Adulto que tem seu inicio para o dia 14 de agosto.
Alem de ECF/Eunapolis e São Francisco do Conde, o campeonato conta com a participação das equipes do Paulo Afonso Futsal Clube, Seabra, Miguel Calmon, Jequié, JR Baterias, Feirense Futsal e FTC.