quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ceará rejeita alterar horário do duelo com São Paulo e quer 40 mil torcedores

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, descartou trocar das 16h para as 18h30 (horário de Brasília) o duelo de domingo com o São Paulo, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A solicitação foi feita pelo clube paulista, na CBF, por conta do forte calor na região Nordeste.
“Não há como mudar. Está muito em cima. Já começamos a vender os ingressos, que estão com o horário da partida, e isso traria prejuízo para nós”, declarou o mandatário da equipe alvinegra, segundo o site do jornal cearense O Povo.
Ceará X São Paulo
A assessoria de imprensa do São Paulo informou via Twitter que a CBF não atendeu ao pedido de alterar o horário do confronto.
A expectativa do Ceará é para um público de 40 mil pessoas no Castelão. A bola vai rolar a partir das 15h local, já que em Fortaleza não existe horário de verão. Os são-paulinos pediram para que o jogo fosse transferido para as 17h30 (18h30 em Brasília).
“O sol é para todos. Também vamos sentir com o calor. Mas não vamos aceitar a mudança do horário da partida. Vamos jogar na hora que está marcada”, completou Leitão.
Estão à disposição dos torcedores 32 mil ingressos, além dos bilhetes destinados aos sócio-torcedores. Por isso a ideia do Ceará é receber cerca de 40 mil pessoas no estádio.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.