quarta-feira, 3 de março de 2010

MAIS UM SALDO POSITIVO

Mais um amistoso feito pela garotada do Novo União Sub-17 que resulta no saldo muito positivo para o grupo. O Novo União que fez nesta noite de quarta (03/03), no Ginásio do Copa, amistoso contra a grande equipe do Pedregal campeão em Camaçari-BA. Já a garotada do Novo União foi até a cidade de Tacaratu-PE fazer seu primeiro amistoso ganhando pelo placar de 8 X 5. A espectativa desse jogo de hoje contra o Pedregal veio a consagra o bom trabalho que o Professor Josué Barros vem fazendo com essa garotada.
O Novo União entrou em quadra com a mesma formação de Tacaratu-PE, Felipe Soares, Jonathans (Galego), Randson, John Emerson e Pimpão. Com uma falha de marcação levamos o primeiro gol, mais os meninos não se abateram e logo em seguida empatou o jogo com Pimpão e virou o placar com Gustavo e galego fazendo um golaço de falta, terminando o primeiro tempo por 3 X 1.
 Na segunda etapa o Novo União foi mais ousado entrou com Jeandre, Leandro Leo, Lukas Thuan, Edy e Sandro Manoel, que segurou o placar por um longo tempo e perdendo varios gols, até o Pedregal fazer o seu segundo gols deixando o placar em 3 X 2, nem por isso os garotos se abateu e continuou com suas jogadas trabalhadas, nas substituição Pimpão entrou e aumentou o Placar para 4 X 2, logo em seguida John ampliar para 5 X 2 e por final Gustavo fecha o placar 6 X 2 com um golaço, deixando o goleiro dele no chão.
A boa equipe do Pedregal que sempre vem tentando vencer o Novo União, acumula mais uma derrota e olha que a nossa garotada ainda não esta totalmente entrossada.
E como bocas malditas andam criticando nossos jogadores por que são feio, ou que os treinos parecem babas até agora só treinamos contra equipes de qualidades e sem chamar nenhum jogadores para reforçar nosso grupo e o resultando estão aparecendo. Dia 17/03 não percam mais outros amistosos de preparação contra a boa equipe do Independente Futebol Clube.