segunda-feira, 12 de abril de 2010

REAL MADRI 0 X 2 BARCELONA

SPORT NÃO É MAIS O MESMO?

A certo comentarista de Rádio que deve ser reciclado, pois tenho como obrigação de envia-lo boletim para o mesmo, pra ser divulgado sobre o Campeonato Interestadual de Futebol Sub-17 e por esse motivo, tenho o desprazer de ouvi-lo as asneiras de um comentarista despreparado a fala abrobinha sobre isso ou aquilo.
O prazer desse cidadão é procurar defeito, é analisar as coisas de um lado negativo, não sabe valorizar as atitudes e agradecer as iniciativas das pessoas de bem que de uma forma ou de outra estão tentando levantar o ESPORTE em nossa cidade.
E como disse, que tenho o desprazer de ouvi-lo, hoje (12/04) tive que ouvir o absurdo desse cidadão, falar mal da grande festa, na apresentação da Paulo Afonso Futsal Clube que jogou contra um falso Sport ou um combinado de jogadores.
Coitado! Desse cidadão, que demonstrou ser um mero ignorante nessa area. Quem já viu um combinado de jogadores entrar em quadra com variações de jogadas, com mudanças de esquemas tentando confundir a nossa marcação. Caberia a esse cidadão, que se diz comentarista de esporte fazer a analise do jogo e não sai falando asneira na Rádio. O Sport que veio a nossa cidade prestigiando o nosso futsal é o autêntico, de bobo não tem nada, ninguém sai para uma apresentação fazer lobby, do mesmo jeito que a nossa seleção passou por reformulação, com certeza a do Sport também deve ter passado. Tudo bem, era uma festa, a peça principal desse show era o nosso futsal e o Sport seria um mero coadjuvante. Mas, quem tem uma boa visão de jogo, deve ter visto a qualidade dos nossos jogadores que souberam neutralizar cada uma das jogadas realizadas em quadra pela equipe adversária, a experiência dos jogadores contratados foram suficientes para defesa e ataque. Isso demonstrou, a boa qualidade e o bom trabalho desempenhado por esse grupo!
Vamos sim critica-los, quando houver motivo justo de critica...