quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

JOGADORES NA MIRA DO NOVO UNIÃO PARA 2010 NA CATEGORIA SUB-17 (93/94)


Jeandren Barros, jogador nascido em 94 também se encontra nos planos para a temporada 2010.  Um ótimo goleiro que esta sendo trabalhado para ser goleiro linha do Novo União. Jogador também a ser sondado pelo Novo União!

WILTON SOBREIRA







Wilton Sobreira, jogador nascido no ano de 94 que o Novo União pretende na temporada de 2010. Tem uma visão muito boa em campo e em quadra.
Jogador também a ser sondado pelo Novo União.

JONATHANS ERICSON


Jonathans Ericson (Galego), jogador de 94 atuou pelo Novo União na categoria sub-15. Jogador que pretendo aproveitar na categoria sub-17, devido seu potencial tanto em quadra como em campo.
O Novo União entrará em contato com o jogador para sondagem.

LUKAS THUAN


Lukas Thuan, jogador nascido em 93 também se encontrar nos planos do Novo União para a temporada de 2010. Jogador que tem agilidade nas duas pernas, tanto pode ser aproveitado na ala esquerda como na ala direita no futsal, em campo sempre atua nas laterais.

MATHEUS ANDRADE


Matheus Andrade, um jogador de uma boa altura para zagueiro, precisa ser mais trabalhado. Terá sua primeira oportunidade em quadra pelo Novo União na temporada de 2010. Jogador também nascido no ano de 93!

WELINGTON SILVA (DEDE)


Wellington (Dede), também nascido em 93 esta nos planos do Novo União para temporada de 2010. Seu porte físico muito bom, sabe jogar de fixo ou em qualquer posição que precisar. Falta ter mais oportunidade para demonstrar seu futebol em campo.

GUSTAVO FALCÃO

Gustavo Falcão jogador nascido em 93, tem um controle muito bom de bola seja em campo ou em quadra, sua velocidade é o seu forte junto com a sua agilidade com a bola. Também esta nos planos do Novo União para 2010!

MARKISON HENRIQUE (MAIKE)


Markison Henrique, jogador que também esta no plano do Novo União para 2010.
Jogador com grande potencial de ataque, porém falta alto confiança na determinação. Joga na lateral direita ou de meia direita em campo. No futsal sempre é aproveitado de ala direito ou de pivô, também sabe jogar em outras posições.

JHONATHA MICHAEL


Jhonatha Michael nascido em 93 também esta nos planos do Novo União para o ano de 2010.
Jogador com um toque de qualidade incomparável, que nenhum outro jogador da categoria tem, deixa a bola aonde quer. Em quadra joga em qualquer posição, mais, no futebol sempre aproveita de meia esquerda ou na lateral esquerda.
Tem um grande defeito, sua boca afiada prejudica muito em campo.
Mais a qualidade do futebol não a comparação...

THIOMAS VAGNER


Thiomas Vagner, pequeno grande jogador, tem uma habilidade excelente e quando mal espera aparece na frente do gol deixando os adversários tontos com seus belos gols.
Em quadra joga em qualquer posição que colocar, mais em campo joga como atacante, seu forte é sua velocidade e agilidade para fazer gol. Pois tem uma visão muito boa.
Jogador nascido em 93 também faz parte do Novo União em 2010!

LUCAS MATHEUS

Lucas Matheus jogador nascido no ano de 93, tem um porte físico muito excelente e joga de pivô em quadra e no ataque em campo. Sua capacidade de servi os colegas em quadra é muito boa, pois sabe proteger a bola e aguardar os colegas para definição das jogadas. Lucas Matheus, esse continuar no Novo União em 2010, para categoria sub-17!