quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É 30 DE JANEIRO

 Esta tudo certo para reapresentação dos jogadores do Novo União para o sábado, dia 30 de janeiro no Ginásio do COPA, das 13 h às 17 h.
Na cetegoria sub-17 (1993, 1994 e 1995).
Por favor compareçam com seus próprio material de treino.

Atenciosamente,
Departamento de Esporte do Novo União.

REGULAMENTO NOVO UNIÃO 2010 E 2011!

REGULAMENTO NOVO UNIÃO 2010 E 2011


Aos treze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dez, a diretoria do Novo União reuniu na casa do Presidente Josué Barros, localizado a Rua das Camélias, de número setenta e seis, no acampamento CHESF, com o intuito de elaborar um regimento para sê-la cumprido durante o biênio de dois mil e dez a dois mil e onze.

Ficou acordado que o regimento seguiria aos seguintes critérios:

1 – Sobre as Modalidades.

a) Fica acordado, que o Novo União Esporte Clube priorizará somente a modalidade do FUTSAL, não ignorando as outras modalidades.

b) Ficou decidido que no futuro próximo, poderá a vim trabalhar com o FUTEBOL DE CAMPO. Assim como o Handebol, Basquete, Vôlei e outras.

2 – Sobre as Categorias.

a) Fica determinado, que o Novo União terá interesse de investir em todas as Categorias de Base do FUTSAL. Porém, se houver condições para as mesmas.

b) Todavia, o Novo União priorizará para este bimestre a Categoria do Sub-17 (1993 e 1994). Podendo a vim intercalar no espaço paralelas outras categorias.

c) Fica em aberto, qualquer possibilidade do Novo União vim a trabalhar com a categoria Adulta.

3 – Sobre os Materiais Esportivos.

a) Será de uso exclusivo do Novo União. Sendo, rigorosamente proibido a saída dos materiais esportivos para outras Entidades ou Pessoas.

b) Fica rigorosamente proibido o jogador emprestar seus materiais esportivos, a qualquer pessoa, não importa o grau de parentesco.

c) Jogador terá que manter seu material esportivo conservado e sempre pronto para o treino ou jogo.

4 – Sobre Local, Horário dos Treinamentos.

a) Estará disponibilizado para treinos da Equipe do Novo União o horário das tardes de sábado que irá das treze horas às dezessete horas (13 h as 17 h). No Ginásio do Clube Operário de Paulo Afonso (COPA).

b) Salvo, a noite das quarta feira que servirá para treino Coletivo e amistoso, no horário das vinte horas às vinte e duas horas no Ginásio do COPA.

c) Ficará determinado que os jogadores possam ser convocados para treinos físicos em local a ser definido.

5 – Sobre as Punições e penalizações.

a) Ficará determinado que o não cumprimento, dos itens relacionados nos parágrafos acima. O Jogador será punidos em:

• Pagará uma multa de R$ 10,00 (dez reais)

• Ficará um treino ou jogo sem participar. Sendo sua falta acumulada!

• Caso, o jogador continue com o não cumprimento, será convidado a deixar o grupo e devolver todo material esportivo que tenha recebido.

• Outros critérios a serem tomados.

NADA DE TROCAR OS PÉS PELAS MÃOS!

O Departamento de Esporte do Novo União junto com a sua Diretoria sentaram ontem (07/01) para rever e tomar algumas posições para o ano de 2010.




O presidente passou o relatório do ano de 2009, com toda as participações que a equipe do Novo União participou, em dezembro de 2008 foi campeão com o sub-15 no futebol trazendo dois jogadores do Teotônio Vilela do Estado de Alagoas, em janeiro levou a equipe sub-20 para a Copa Sul Bahia na cidade de Ibicuí, ficando em terceiro lugar. No mês de marco participamos do Quadragular de Futsal no Copa com a categoria Adulta. Em maio o Novo União participou do Torneio de Aniversário do CPA com as categorias sub-11 (vice-campeão) e a sub-13 (campeão). Em julho participamos do Quadrangular 2 de Julho com as duas categorias sub-13 (vice) e sub-15 (campeão), nesse mesmo mês fomos Campeão em Teotônio Vilela no Torneio Nordestino com o sub-15, em agosto fizemos uma participação do Quadrangular de Aniversário do CRI, em Itaparica com a Categoria Adulta. Em outubro fomos a Maceió participar da VII Taça de Futsal Norte/Nordeste "Campeão", nesse mesmo mês deu inicio no Copa a primeira Copa de Futsal em homenagem ao 20 Anos de Existência do Novo União que foi até o dia 09 de dezembro , o Novo União participou com duas categorias sub-13 (Campeão) e sub-15 (vice). Fazendos o levantamento de todos os gastos que o Novo União fez no ano de 2009 obtivemos um prejuízo de R$ 31.348,66 (Trinta e um mil, trezentos e quarenta e oito e sessenta e seis centavos).



Antes que imagine exagero ou absurdo o total apresentando acima. O Novo União esclarece que esse foi o gasto durante todo o ano de 2009. E justifica em que gastou, dispesas com a vinda dos jogadores para Copa Paulo Afonso em dezembro de 2008, viagem para Ibicuí, Teotônio, Itaparica e Maceió, passagem com jogadores para o Bahia, Feira de Santana e Palmeira dos Índios, Material esportivos como (bolas, tênis, calça, caneleiras, garrafa d'água, bomba, luvas, garrafão d'água, meiões, coletes, shorts e camisas), moto táxi, passe estundantil e vale transporte, cartucho de tinta, papel oficio, telefone, energia, lanches e etc.. Contabilizando tudo isso chegou ao total citado a cima.



Em seguida, alguns dirigentes do Novo União se prontificou, todos assinaram a Ata, deixando em pauta algumas pendências para serem discutidas nas próximas reuniões. Ficou acordado que o Novo União este ano só trabalhará com planejamento pronto e com o aval da diretoria, não adianta trocar os pés pela mãos e não poder dar conta de nada.