quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BOA SORTE DARLAN!!!

Como já era de se espera, o nosso goleiro Rui Darlan foi alça voo em outra praça, e nessa noite de terça feira dia 09 de fevereiro embarcou para jogar na Seleçao de Eunapolis, no sul da Bahia. Seleção que estará disputando o Nacional, Taça Nordeste, Liga Brasil além dos torneio locais e do Torneio realizado pela TV filiada a Rede Globo. O jogador saiu daqui muito confiante e sabe que as coisas agora será muita mais dificil, pois a sua responsaibilidade aumentou o triplo, esta chegando para ser um dos jogadores e sabe que vai lutar para conseguir sua vaga com dignidade e na primeira oportunidade que tiver vai abraçar com unhas e dentes.
Primeiro que tudo Rui Darlan vai ter o apoio do Junior Cabeça, que estará jogando ao seu lado e orientando no que precisar. Para o Novo União a saída do goleiro Rui Darlan para a Seleção de Eunapolis é mais que uma vitória. Pois, sabemos que será uma porta aberta para que outros jogadores do Novo União possa alça voo...
O goleiro, saiu deixando lembrança a todos e que vai fazer de tudo para vencer e poder indicar jogadores que a muito atuou ao seu lado pelo Novo União.