sábado, 12 de junho de 2010

BOM DE BOLA 03 X 03 NOVO UNIÃO

O amistoso realizado em Jatobá-PE, no final da tarde de hoje 12/06 (sábado) entre o Bom de Bola e o Novo União na categoria Sub-15, foi muito excelente para o professor Josué observar a evolução que o grupo vem tomando. Mesmo com a ausência de alguns jogadores importante para o desenvolvimento do time, os jogadores que foram, demonstraram um poder de reação, depois de esta perdendo por 2 a 0, conseguiram inverter o placar para 3 a 2, tudo isso aconteceu no primeiro tempo e conseguiu segurar até os 18 minutos do segundo tempo, numa falta de comunicação do goleiro com o fixo que dominou no pé do jogador adversário que soube converter em gol, empatando o placar em 3 x 3. No segundo tempo o jogo esfriou, deixando as duas equipes a desejar com muito erros de passes e de finalização.
Entretanto o professor Josué saiu muito satisteito com o rendimento do time, pena que dos quartorze convocados só compareceram nove, provavelmente, era um bom começo para observar as condições de alguns jogadores para ser testado e saber das qualidades para competição em outras areas.
O Novo União agradece de ante mão ao professor Ivaldo Junior que nos recebeu e nos acolheu dignamente junto com os demais atletas.
Gols marcados pelo Novo União, foi de Juninho, Gêo e de Leo, pelo o Bom de Bola aguardo os nomes indicado por Ivaldo Junior.
Por Joulle.