domingo, 21 de março de 2010

VAMOS RECONHECER.

Entra no blog e fazer comentário sútil é muito facil, joga a culpa de uma derrota para terceiro é não saber reconhecer o trabalho e a superioridade adversária!
O Novo União a 21 anos vem fazendo um trabalho descente, tanto aqui em nossa cidade, como fora dela. Sempre saimos para competição fora do nosso estado, e nem segue um cartão amarelo ou vermelho nossos atletas levaram.
Reconheço o trabalho e a boa equipe do Independente que vem galgando seu espaço em nossa região, mas também reconheço o excelente trabalho que o Professor Josué vem fazendo a tanto tempo a frente da sua equipe. Não será uma desavença entre dois atletas, que no auge de sua adrenalina queira colocar todo um trabalho feito a anos por água abaixo.
Os gols que os atletas do Novo União fizeram, sairam todos de jogadas trabalhadas. Não foi a toa que quase todos jogadores marcaram gols. (dois gols de Lucas Matheus, um de Pimpão, um de Edy, Um de Gustavo e um de Galego), enquanto a equipe adversária marcou (cinco) 5 gos por um único jogador (Adaulto Junior), todos marcados quando meu fixo estava fora de quadra.
Não querendo desmerecer a qualidade dos jogadores do Independente F.C. que se resume a quatro jogadores como: Dieguinho, Adaulto, Rangel e João, pois, o nível técnico dos jogadores reservas deixam muito a deseja.
Poderia eu chegar e levantar uma hipótese, será que essa brigar não foi proposital, sendo o jogador adversário começado quando na seguência da sua jogada veio a  chutar o goleiro do Novo União que estava no chão ao defender o lance da sua jogada. Irritidando o goleiro Jeandre, que na mesma hora levantou-se partindo pra agressão física com o mesmo. Para poder prejudicar o amistoso e haver uma disculpa pra sua derrota. E poder sair de quadra justificando a qualidade do Novo União e comissão técnica.
Mas, como conheço o carater e a personalidade do atletas Diego Fernandes, sei que jamais usaria de baixa atitudes.
Como o que sempre fica para comentário é a parte negativa do acontecido, muito esqueceram o que houve de melhor entre as duas equipes, as jogadas, os lances, as defesas e os gols que reversavam a cada momento pelas equipes.
Só tenho a agradecer ao Independente Futebol Clube, e lamento pelo comentário infeliz que o anônimo colocou no blog.