domingo, 30 de maio de 2010

UM EMPATE ARRUMADO!

Tudo arrumado para o jogo do Novo União contra o Real F.C., quando fui supreendido com a alteração da tabela em antecipar o jogo do dia 06 de junho entre Real F.C X Novo União, para 30 de maio que era o jogo marcado entre o Real F. C. X Sete. Já fiquei desconfiado, tem coelho neste mato. Como o meninos do Sete vão entrar em recesso, seu jogos foram marcados para os três primeiros jogos da tabela. Realmente os dois primeiros jogos foram realizados, só que não contavam com uma derrota e uma vitória, dando condições de classificação. Resolveram alterar a tabela, antecipando o jogo do dia 06 de junho pra 30 de maio entre Novo União X Real.F.C..
Com essa alteração, todo o planejamento envolvido em cima dessa partida foram por água abaixo. Conhecedor dos jogadores que estão treinandos, sei as possibilidades de cada um em quadra e como vão render ou não, pra entrossar um grupo com treino só aos sábados fica muito dificil, pra tirar os vícios que o acompanham, beleza sei que fomos prejudicados pela mudança, pois precisaria desse tempo, mais vamos deixar as mazelas de lado e vamos trabalhar para a classificação na próxima rodada.
Sobre a rodada, os meninos foram bem em quadra até os árbitros da partida ser tendencioso e aos poucos pra não dar muito na cara, começa a prejudicar distribuindo cartão amarelo e vermelho a "pedidos", para favorecimento futuro.
Agora pago aos arbitros para apitar contra minha equipes, será que só vaõ ser esses arbitros, já que estamos pagando!
Falando sobre a rodada o Novo União entrou em quadra com George, Leandro, Edilson, Jeanderson e Joãozinho que entraram elogo nos primeiros minutos mais precisamente aos 1:20 Edilson abriu o placar deixando o Novo União em vantagens, continuamos na partida e jogando pra frente e ampliamos com Jeanderson fazendo 02 a 00, logo em seguida Peu entrou no lugar de Juninho dando mais rítmo ao jogo, e Lukinha entrando no lugar de Joãozinho o jogo ganhou mais toque de bola, a equipe adversária aproveitar alguns erros de marcação e usando de art'manhã fazendo com que os árbitros só olhasse para um lado amarelando Lukinha que logo em seguida foi expulso, ficamos com três jogadores em quadra onde levamos o primeiro gol. Terminando o primeiro tempo em 3 a 1.
No segundo tempo o Novo União teve uma queda de rendimento, mais mesmo assim continuamos administrando o resultado e levando perigo ao goleiro adversário, até o árbitro à pedido, expulsa o jogador Geo,ficando em quadra com três jogadores e não poder colocar outro caso leve um gol, aguardando a espera dos dois minutos.
Aos entrar em contatos sobre a mudança de regra no futsal, pra saber a respeito dos jogadores expulsos, se agora é obrigado a cumprir o tempo de dois minutos, mesmo a equipe penalizada sofra gol, fiquei a saber que nada houve na alteração, isso só ocorrerá, caso os jogadores das duas equipes forem expulso ao mesmo tempo, ai sim, o tempo será cumprido, mesmo umas das equipes levar um gol.
Mais uma vez, fomos prejudicados. Pois, mesmo sem conhecer o regulamento da CBFS, resolve aplicar na Copa da Amizade.
Pra proxima partida, espero que escolha árbitro neutro, pois estou a pagar e exijo árbitro de qualidade e não tendenciosos.
Relato do Jogo:
Real F. C 04 X 04 Novo União
Real F.C jogou com Luan Fabricio, Kennedy Paulo, Paulo Emanuel, Daniel Eli, Alex Anderson, Valdemir da Silva, Macra Dias, Ruan Siqueira, Silvio Ferreira, Rodrigo Emanoel e Denilton Freire.Técnico Jânio
Gols marcados por Ruan (01), Rodrigo (01) e Valdemir (02)
Cartão amarelo: Macra Dias
NovoUnião Jogou com George Junior,  Miranda, Leandro, Diêgo, Peu, Geo, Juninho, Joãozinho, Caíque, Lukinha, Matheus e Túlio.
Gols marcados por Juninho (01), Geo (01) e Peu (02).
Cartão amarelo: Miranda, Lukinha e Geo
Cartão vermelho: Lukinha e Geo.
Arbitro da partida: Bida e Daniel
Mesário: Danilo.
Por Joulle.