sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O TURNO DA MANHÃ DESBANCA O TURNO DA TARDE E APLICA UMA GOLEADA DE 7 X 2.

Colégio Luís Eduardo Magalhães de Paulo Afonso-BA
Com o fim da Interclasse do Colégio Luís Eduardo Magalhães na semana passada, ficou decidido qual dos três turnos (manhã, tarde e noite) formariam a melhor equipes. E na tarde de hoje (03/09) realizou no Ginásio Luís Eduardo Magalhães a final do futsal feminino entre o 1º M/L e o 2º F. Com vitória do 2º F nos penalti por 03 x 01, depois do empate em 01 X 01 no tempo normal.
Antes da final do futsal feminino, houve a decisão do futsal masculino entre os melhores do turno matutino contra os melhores do turno vespertino e, para quem apostou no turno matutino se deu muito bem, os meninos da manhã aplicou uma goleada nos moleques da tarde que levou na bagagem uma surra de 7 X 2.
O Turno da manhã entrou em quadra com Deivid no gol, Diego, Danilo Ewerton, Danilo, Welington Ramalho, Rodrigo Targino, Juninho Misere, Adeilton, Jonathans. Já o turno da tarde veio com Rafael Cosmo no gol, Borika, Daniel Barbosa, Mibson, Alex, China, e outros.
Os gols foram de Danilo Ewerton (03) gols, Welington Ramalho (03) gols e Danilo (01) gol pelo turno da manhã e pelo turno da tarde foram de Mibson (01) gol e Alex (01) gol. Agora, a expectativa esta entre o turno da manhã contra o turno da noite.
Por Joulle.

ECF/EUNÁPOLIS SOFRE UMA GOLEADA DE 4 X 0 DO SÃO FRANCISCO DO CONDE

Sel. São Francisco do Conde
A Seleção de Eunápolis atual tetra campeão baiano sofre sua primeira derrota no Campeonato Baiano de Futsal 2010. O jogo aconteceu ontem (02/09) a noite (20:30), na cidade de São Francisco do Conde, jogo válido pela terceira rodada. A equipe da casa estudou muito bem a equipe adversária e retornou a quadra fazendo seu dever de casa, aplicando seu ritmo forte, sem condições para os eunapolitanos.
A Seleção Sãofranciscana desbancou a seleção eunapolitana que entrou em quadra como a favorita da noite, ignorando os titulos da equipe visitante, o dono da casa aplica uma goleada de 4 X 0 na equipe visitante.
Pois, jogo ganha é dentro de quadra...
Por Joulle