terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA EXPERIÊNCIA NÃO MUITO AGRADÁVEL!

Desculpe-me, por esta só postando hoje, as notícias doTorneio Nordestino, cansaço físico e mental e durante o dia trabalho, a noite só cama (dormir).... Mais esta ai o relátorio da competição!
Pela primeira vez o Novo União fez um esforço para comparecer com duas Categorias numa competição fora de nossa cidade. E realmente compareceu com a Categoria Sub-15 e Sub-17, no Torneio Nordestino de Futsal de Base 2010, na cidade de Teotônio Vilela-AL, nos dias 17 e 18 de julho, uma competição muito boa, devido ao alto nível das equipes participantes.
Não adiantou fazer uma preparação de meses, treinando, realizando jogada e definição de marcação e ataque para ver tudo isso ser jogado pelo ralo, quando confiamos em alguns atletas, que na véspera da viagem, comunica que não tem Registro Geral (identidade) e foi barrado para viagem. Sei que a maior culpa de tudo isso é do Clube, que deveria ter barrado no início dos treinos.
Outra maior burrice foi levar a categoria Sub-15, que só veio a atrapalhar todo o trabalho feito com a Sub-17, onde os jogadores Jonathnas e Randson foram sacrificados para jogarem pelas duas categorias, já que alguns fixos do Sub-17 não poderam viajar (sem documentação) prejudicando todo trabalho.
Mas, isso não foi nada, pela as atitudes de alguns atletas (isso para não chamar de vândalo, moleque, monstro e outros adjetivos a mais), que não sabe comporta-se em outros ambientes, mostrando a verdadeira personalidade de quem realmente são (tipo gentinha), que acham que foram para uma competição brincar, fazer molecagem, e atrapalhar o sossego dos clintes do Hotel, há sair batendo de porta em porta, abrindo portas de outros hospedens, sujando trinco das portas, poltronas e outros utensilios a mais com creme dental, ou jogando os lixos do próprio quarto pelas janelas nos quatro dos outros hospedem. Pense numa noite de terror, já era mais de 3:00 horas da manhã, quando fui preciso trancafiar cada um nos seus quartos e ficar com a chave para ver se dava sossego aos moradores do hotel e não ser mais chamado a atenção pelo interfone, da recepção do hotel.
Já estava tudo certo para vimos embora após o café da manhã, mas, em consideração a Carlos Inácio (organizador do evento) resolvemos fazer os últimos jogos.
Jogamos contra o Junqueiro, um jogo muito bom, que de virada revertemos o placar para 3 a 2. Quando iriamos ficar aguardando cinco partida, para retornar a quadra e jogar contra a excelente equipe do Paulo Afonso, após o jogo, os atletas se dirigiram ao ônibus para descançar, quando penso que estão todos descansando no ônibus. Imagine o que estavam rolando dentro do ônibus, com uma garota que eles levaram pra dentro. Foi a gota d'água!
Por Joulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.