quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NADA DE TROCAR OS PÉS PELAS MÃOS!

O Departamento de Esporte do Novo União junto com a sua Diretoria sentaram ontem (07/01) para rever e tomar algumas posições para o ano de 2010.




O presidente passou o relatório do ano de 2009, com toda as participações que a equipe do Novo União participou, em dezembro de 2008 foi campeão com o sub-15 no futebol trazendo dois jogadores do Teotônio Vilela do Estado de Alagoas, em janeiro levou a equipe sub-20 para a Copa Sul Bahia na cidade de Ibicuí, ficando em terceiro lugar. No mês de marco participamos do Quadragular de Futsal no Copa com a categoria Adulta. Em maio o Novo União participou do Torneio de Aniversário do CPA com as categorias sub-11 (vice-campeão) e a sub-13 (campeão). Em julho participamos do Quadrangular 2 de Julho com as duas categorias sub-13 (vice) e sub-15 (campeão), nesse mesmo mês fomos Campeão em Teotônio Vilela no Torneio Nordestino com o sub-15, em agosto fizemos uma participação do Quadrangular de Aniversário do CRI, em Itaparica com a Categoria Adulta. Em outubro fomos a Maceió participar da VII Taça de Futsal Norte/Nordeste "Campeão", nesse mesmo mês deu inicio no Copa a primeira Copa de Futsal em homenagem ao 20 Anos de Existência do Novo União que foi até o dia 09 de dezembro , o Novo União participou com duas categorias sub-13 (Campeão) e sub-15 (vice). Fazendos o levantamento de todos os gastos que o Novo União fez no ano de 2009 obtivemos um prejuízo de R$ 31.348,66 (Trinta e um mil, trezentos e quarenta e oito e sessenta e seis centavos).



Antes que imagine exagero ou absurdo o total apresentando acima. O Novo União esclarece que esse foi o gasto durante todo o ano de 2009. E justifica em que gastou, dispesas com a vinda dos jogadores para Copa Paulo Afonso em dezembro de 2008, viagem para Ibicuí, Teotônio, Itaparica e Maceió, passagem com jogadores para o Bahia, Feira de Santana e Palmeira dos Índios, Material esportivos como (bolas, tênis, calça, caneleiras, garrafa d'água, bomba, luvas, garrafão d'água, meiões, coletes, shorts e camisas), moto táxi, passe estundantil e vale transporte, cartucho de tinta, papel oficio, telefone, energia, lanches e etc.. Contabilizando tudo isso chegou ao total citado a cima.



Em seguida, alguns dirigentes do Novo União se prontificou, todos assinaram a Ata, deixando em pauta algumas pendências para serem discutidas nas próximas reuniões. Ficou acordado que o Novo União este ano só trabalhará com planejamento pronto e com o aval da diretoria, não adianta trocar os pés pela mãos e não poder dar conta de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.