sábado, 23 de outubro de 2010

A TRISTE PARTIDA DE UM CAMPEÃO...

Que vontade imensa tive de ligar pro meu filho Welington, na tarde de domingo, dezesete de outubro de dois mil e dez. Ao me encontrar de frente do computador, assistindo e lendo matérias esportivas para ser atualizada no Blog Novo União Sempre Eterno. Quando uma força me pulsionar a levantar, ir até a cama, pegar o celular e ligar pro meu filho.
Ao atender o celular, uma voz estranha, revela-me sobre o acidente que houve com Welington e a namorada Laise, ao retornar de um almoço na cidade de Nova Glória, aproximadante umas 16:00 horas. Ainda, tranquilizou-me dizendo que estava tudo bem com as duas pessoas. Chamei um amigo (Junior Cabeça) e fomos até o hospital Nair Alves de Souza, procurei informação sobre o acidente que havia acontecido no caminho de Glória, até aquele momento, ninguém saberia informar de nada, pois, a tarde estava tranquila e nada de acidente grave.
Até, chegar as duas SAMUS trazendo as vítimas, corrir para ver, ao retirar-lo, reconhecir pelo short que usava, realmente, era meu filho lavrado de sangue, faltou coragem para seguir em frente, retornei e fui ver a garota que saiu menos sanguentada. Ao ouvir que, não escapa, só milagre de DEUS, fiquei sem ação, só as lágrimas de um PAI, rolavam no rosto com lembranças de um FILHO presente numa dor de UMA TRISTE PARTIDA DE UM CAMPEÃO...
WELINGTON GOMES RAMALHO
* 26/03/1992
+ 17/10/2010
Por Joulle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.