sábado, 2 de outubro de 2010

BAHIA FICA NO 0 X 0 EM PITUAÇU

Bahia 0 x 0 D. de Caxias
Em um jogo onde o Bahia não repetiu o futebol das últimas partidas jogando fora de casa, principalmente no primeiro tempo, o resultado em 0 x 0, contra o Duque de Caxias, hoje à noite em São Januário, pela 26º rodada do Brasileiro da Série B, pode ser aceito até com um premio para o tricolor e o ponto conquistado deve ser plenamente comemorado pela torcida tricolor, especialmente os 600 que estiveram prestigiando o time no estádio do Vasco da Gama.

O resultado não abala o tricolor da quarta posição, agora com 45 pontos, distante 5 pontos do líder Coritiba e dois pontos além do Sport, quinto colocado. O Bahia volta a campo no próximo sábado, dia 9 de setembro, quando enfrenta, Guaratinguetá, em Pituaçu, e na terça-feira, dia 12, vai até São Caetano, para encarar o Azulão, no Anacleto Campanella. Confira alguns detalhes do jogo em uma matéria do UOL.
O JOGO - Bahia e Duque de Caxias fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo, mas foi o time visitante, com duas chances praticamente seguidas, quem quase abriu o placar em São Januário. Aos 35min, Bruno Octávio foi acionado na área e cruzou na medida para Jael, livre, cabecear longe do gol. Um minuto depois, o meia Morais tentou encobrir o goleiro, mas acabou acertando o travessão.
Mesmo assim, o Bahia não foi para o intervalo satisfeito. “A equipe do Duque está marcando bem nossos jogadores de criação”, ressaltou Ávine. Na etapa final, depois de um início morno, o atacante Somália teve a chance de abrir o placar após assistência perfeita do estreante Lenílson (ex-São Paulo), mas não conseguiu driblar o goleiro Fernando e desperdiçou grande oportunidade.

Aos 29min, o goleiro Lopes ‘tirou com os olhos’ um chute rasteiro de Ávine, de fora da área; a bola tirou tinta da trave direita. O Duque de Caxias também teve seus ataques, e o goleiro Fernando passou a ser o principal personagem do segundo tempo. No final do jogo, praticamente ao mesmo tempo do apito final, Jael acabou expulso pelo árbitro após reclamar da não marcação de um pênalti.

Fonte: Noticias do Futebol
Por Joulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.