quinta-feira, 23 de setembro de 2010

APÓS INDISCIPLINA, MANO MENEZES DEIXA NEYMAR FORA DA SELEÇÃO

Mano Menezes
O projeto de renovação da Seleção Brasileira visando a Copa de 2014, no Brasil, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O técnico Mano Menezes divulgou os 23 jogadores convocados para dois amistosos na Europa. A principal ausência da lista do treinador é o atacante Neymar, do Santos. O treinador da Seleção Brasileira preferiu deixar o jogador do Peixe de fora após a confusão que causou a demissão de Dorival Júnior. As grandes surpresas foram o goleiro Neto, do Atlético-PR, o lateral Mariano, do Fluminense, o apoiador Giuliano, do Internacional. Elias, do Corinthians, e Wesley, ex-jogador do Peixe e atualmente no Werder Bremen, são outras novidades.
Confira a lista de convocados de Mano Menezes Goleiros: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético-PR), Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano Correia (Barcelona), Zagueiros: David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Thiago Silva (Milan) e Rever (Atlético-MG), Volantes: Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham) e Elias (Corinthians), Meias: Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Wesley (Werder Bremen) e Giuliano (Internacional), Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), André (Dínamo de Kiev)e Nilmar (Villarreal).
Ney Franco, que foi indicado pelo técnico da Seleção principal, Mano Menezes, dirigirá o time sub-20 no Campeonato Sul-Americano que será disputado em janeiro de 2011, no Peru. Esta competição classificará duas equipes para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, também em 2011, na Colômbia.
Fonte: Cidade Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.