sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TORCEDORA Nº 1



A cinco meses o Novo União perdia uma das grandes incentivadora do time "D. Etelvina" era uma torcedora fanática pelo Novo União e seus jogadores, quando sabia que alguns deles iam almoçar em casa, preparava aquele boa comida que deixava todos de água na boca, quem não se lembra do Caldo de Peixe que só ela sabia prepara,  do bolo, feijoadas, etc. era uma pessoa que se doava para satisfazer a todos com a sua alegria, deixando cada um bem a vontade.
Final de ano não deixava de prepara a ceia, onde todos os jogadores vinha ceiar.
Não esqueço do dia que chegamos do Espirito Santo com o time e fomos recebidos com rojão de fogos em nossa homenagem pela vitória e dos gritos de campeão. Era uma pessoa que se envolvia com nossos problemas, sempre dando sugestão para que o time crescesse.
E como não podemos sentir sua falta, na hora do almoço que podiamos conversar sobre os problemas de cada jogadores e quando precisava, mandava chama-los para ajuda-la. Quantos vezes precisamos dos trabalhos e da compreensão de muitos que passavam o dia todos aqui, ajudando a moer o milho para uma canjica, bolo de milho e pamonha ou ajudar a organizar nas festas não só de 80 anos como em outras.
Saudade são muitas desde 27 de maio de 2009 onde nos deixou para sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.