Vandalismo dentro e fora do estádio Luigi Ferrari, em Gênova (ITA), de membros radicais da torcida sérvia suspendeu o confronto diante da Itália, nesta terça-feira, pelo grupo C das eliminatórias da Euro-2012. O jogo durou menos de 10 minutos.
O tumulto começou nos arredores do estádio italiano. Aproximadamente três mil torcedores da Sérvia atiraram pedras e fogos de artifício em lojas e contra policias. Dentro do estádio, mais confusão, principalmente por torcedores radicais chamados de 'ultras'.
Com os times em campo, o árbitro Craig Thomson decidiu não dar início à partida por causa da falta de segurança. Com isso, as equipes voltaram para o vestiário.
Um dos principais ídolos do time sérvio, Stankovic, que atua na Internazionale ITA, reuniu o restante do elenco para ir até o local onde estava concentrada a torcida visitante e tentar acalmá-la.
Após um atraso de mais de 40 minutos, o confronto teve seu início. Mas durou pouco. Com menos de 10min, a torcida sérvia atirou outros sinalizadores no campo, e o árbitro Craig Thomson decidiu paralisar. Depois de alguns minutos, Thomson reuniu jogadores das duas seleções e decidiu suspender o confronto.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sobre esporte
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.