domingo, 15 de agosto de 2010

O VITÓRIA DA BAHIA É O CAMPEÃO DA COPA BRASIL 2010 NO SUB-15

O Vitória da Bahia é a equipe do Brasil que faz o melhor investimento nas categorias de bases, em cada canto do país tem uma escolinha com parceria ao Vitória. E nada menos, que o resultado desse investimento venha aos poucos surtindos efeitos.
A Copa Brasil Sub-15 foi realizado este ano na cidade de Londrina-PR, com 20 equipes divididos entre quatro grupo de cinco. A equipe Rubro Negra conquistou o Campeonato derrotando o Fluminense Carioca por 3 a 2 e levando a taça de campeão nacional para Salvador.
A campanha do Vitória foi extraordinária, se classificando no seu grupo, e jogando as quartas contra o São Paulo-SP, um dos favoritos ao titulo. No entanto os baianos acabou com as esperança paulistana, e avançaram nas semifinais para enfrentar o Atletico Mineiro que derrotou o Palmeira do outro lado da tabela. O Fluminense derrotava o Cruzeiro e enfrentava o Vasco Carioca que havia derrotado o Corinthians-SP.
No duelo carioca o tricolou suou para vencer nos penalti a cruz maltina,com destaque para o goleiro Paulo Vitor. Enquanto isso o, Rubro Negro Baiano derrotava o Atletico e segue caminho.
Na decisão a equipe baiana faz 3 a 0 no placar. Mas, o tricolor carioca não se entregou e reagiu fazendo dois gols encostando no placar. Até o apito final, o Vitória passou sufoco com direito de tira uma bola em cima da linha, não havia mas tempo e o Vitória da Bahia torna-se o campeão da Copa Brasil 2010.
Classificação final
Campeão - Vitoria-BA
Vice-campeão - Fluminense-RJ
Em seguida a ordens de cada colocados: Vasco-RJ, Atletico-MG, São Paulo-SP, Cruzeiro-MG, Corinthians-SP, Palmeira-SP, Atletico-PR, Coritiba-PR, Santos-SP, Internacional-RS, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Guarani-SP, Goias-GO, Botafogo-RJ, PSTC, Atlético-GO e Ceará-CE.
PREMIAÇÃO
Melhor Atleta: Michael Silas de Almeida (vitória-BA)
Artilheiro: Emerson Oliveira de Almeida (Vitória-BA)
Melhor Goleiro: Brenner Artur Gomes (Vasco-RJ)
Melhor Técnico: Sérgio Odilon (Vitória-BA)
Melhor Preparador Físico: Gutemberg de Menezes (Vasco)
VITÓRIA (campeão) com: Luan, Leonardo (Vinicius), Wellington, Roberto e Wberlan (Vicente), Welison, Emerson, Alex e Paulo (Índio), Michel (Kennedy) e Alex Serafim (Lucas). Técnico: Sérgio Odilon.
FLUMINENSE (vice) com: Paulo Vitor, Brahim (Cunha), Ygor Nogueira, Cadu e Magdiel (Lucas Dias), Gabriel (Proença), Costa, Iago e Denilson, Robert (Brunão, depois Ronan) e William. Técnico: Caio Couto.
Por Joulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.