Distante da primeira divisão desde 2003, o Bahia aos poucos vem voltando a dignificar as suas tradições e segue em passos largos como um dos favoritos ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 21 horas, o esquadrão de aço pode dar mais um novo passo rumo ao acesso contra o São Caetano, em pleno Estádio Anacleto Campanella, pela 28ª rodada.
Após a vitória, por 2 a 1, sobre o Guaratinguetá, o Bahia chegou aos 48 pontos, se manteve na quarta colocação, e pode assumir a vice-liderança. Entretanto para que isso aconteça, além de vencer, o time do ex-deputado ainda precisará dos escorregos de América-MG (49) que enfrenta Náutico no estádio dos aflitos e do Figueirense (48) que dentro de casa encara o Bragantino. Uma vitória seria o ideal, porém um empate não pode ser considerado um mal resultado, especialmente se o duelo entre Ponte Preta e Sport termine sem vencedor.
O Bahia não contará com capitão Nen, que suspenso proporcionará a estréia de Luizão, jogador recém contratado do Cruzeiro, e no lugar do Moraes também suspenso, joga Vander com a camisa 10 e por aqui, ficarmos nós, envergando a camisa 12, levando fé, fazendo figa para que o tricolor retorne de São Caetano do Sul, com o resultado necessário para manter vivo e aceso aos anseios da imensa torcida tricolor.
Fonte: Noticias do Futebol
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sobre esporte
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.