Presidente da Ferrai afirmou que brasileiro “irá surpreender nas corridas finais”
Felipe Massa agradeceu o apoio do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e disse que conta com a equipe para superar o momento difícil pelo qual está passando na temporada.
O brasileiro não teve bons resultados nas últimas duas etapas: terminou apenas em sexto em Cingapura e bateu logo na largada do GP do Japão. Porém, no começo da semana, o dirigente da equipe italiana afirmou que o piloto iria "surpreender nas últimas três corridas da temporada".
"Mesmo pensando que estou passando por um momento particularmente difícil agora com a falta de resultados nas últimas duas corridas, sei que posso contar com o apoio do time. Fiquei muito satisfeito em ler o que o presidente Montezemolo disse depois do GP do Japão. Saber que ele tem fé em mim é algo que eu realmente aprecio."
"Ele tem um excelente conhecimento do esporte e sabe que em alguns momentos você pode passar por momentos difíceis. O fato é que o suporte dele sempre é muito importante", disse Massa em entrevista ao site oficial da Ferrari.
O brasileiro também afirmou que segue focado em ajudar a equipe a conquistar os títulos da temporada. "Você tem que manter a abordagem positiva, especialmente porque o time está em uma batalha bastante dura com dois objetivos em mente, mesmo que a situação no Campeonato de Construtores tenha se tornado tão difícil."
Faltando três etapas para o fim do campeonato, a Ferrari ocupa a terceira posição entre os construtores, com 334 pontos, 92 atrás da líder Red Bull. Na disputa de pilotos, o time está concentrado em Fernando Alonso, segundo colocado da competição, 14 pontos atrás de Mark Webber, enquanto Massa é o sexto a 92 do australiano.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sobre esporte
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.