A vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocou uma certeza no Vasco: a classificação para a Copa Libertadores da América é possível. Com este discurso que os jogadores deixaram o gramado após o triunfo.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 41 pontos, na 11ª posição, contra 49 do Corinthians, que vem na terceira posição. Internacional e Santos estão fora da briga, pois já estão classificados. Os gaúchos são os atuais campeões da Libertadores, enquanto os paulistas conquistaram a Copa do Brasil.
“Sabemos que ainda é difícil, mas ainda é possível. Se continuarmos jogando assim, principalmente como foi no primeiro tempo, temos tudo para conseguir uma das vagas”, disse Felipe, que teve suas palavras endossadas por Eder Luís.
“O Vasco mostrou hoje (quarta-feira) que está na briga por esta vaga na Copa Libertadores. Vamos ver o que acontecerá lá na frente, mas temos totais condições”, destacou o camisa 7.
Neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia. Ano passado, as duas equipes se enfrentaram, mas pela Série B.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sobre esporte
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.