O Paraná Clube/Vale Fértil está vivendo seu melhor momento na Série Ouro do Campeonato Paranaense de futsal 2010. Contra o Guarapuava, nesta sexta-feira, 1º de outubro, às 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, o tricolor paranaense, além de tentar permanecer na área de classificação para a semifinal da Série Ouro, vai buscar manter a invencibilidade, que já dura três jogos.
E essa série sem conhecer derrotas é a maior do Paraná Clube/Vale Fértil na competição estadual. Os jogadores paranistas ressaltaram o bom momento da equipe e afirmaram que o grupo está cada vez mais confiante na briga por uma vaga entre os quatro melhores times do estado.
“Não tínhamos regularidade, pois fazíamos um jogo bom e outro ruim. Estamos buscando mais estabilidade na competição e essa fase não nos permite mais ter essas quedas de produção. O time todo está crescendo no momento certo e vamos mostrar isso cada vez mais dentro de quadra para chegarmos ao nosso objetivo”, disse o ala Danilinho (foto).
“Resultado positivo traz confiança e o nosso grupo está cada vez mais forte e confiante para a sequência da Série Ouro. Temos que entrar em quadra sempre com o pensamento de vencer. Temos cinco jogos ainda pela frente nessa terceira fase e, passo a passo, vamos buscar as vitórias, sempre respeitando os nossos adversários”, emendou o jogador.
O fixo Martin afirmou que a boa fase do time paranista deve-se ao bom trabalho que está sendo feito nesta temporada e também a força do elenco paranista, que para ele, está crescendo a cada semana.
“Estamos trabalhando cada vez mais forte e o objetivo agora é conseguir uma vaga na semifinal. Vamos para Guarapuava buscar os três pontos, mas sabemos que será um jogo muito difícil. Já é o quarto jogo contra eles nesse ano e esse confronto já criou até certa rivalidade. A qualidade do nosso grupo vem se sobressaindo cada vez mais e com o Júnior (técnico) podendo contar com todos os jogadores, ganhamos força nessa terceira fase”, complementou Martin.
Até então, a maior série invicta do Paraná Clube/Vale Fértil havia sido de dois jogos. Isso ocorreu na quarta rodada, quando venceu o Palotina, fora de casa, e na quinta rodada da primeira fase, quando bateu o Foz Futsal, também no interior do Estado, ambos os jogos pelo placar de 5 a 3.
Com informações de Luiz Henrique Ferraz
Fonte: CBFS
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sobre esporte
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.